Diante da indignação de TODOS os líderes e membros de clans grandes do Legacy como MCy, DKs, UnP etc... Sugiro que criem uma enquete para saber se o legacy prefere teto ou não no gladiador. Acho uma falta de empatia com os líderes de clans que se esforçam para ter seu clan full, com jogadores bons, para no final um clan com 10 membros ganhar. (Nao que um clan de 10 membros seja impossível de ganhar porém isso favorece clans menores que não se esforçam tanto quanto os clans maiores) A essência da 1.5 acabou, o mínimo a se fazer é uma enquete. Eu nunca vi clans divergentes, que se odeiam, concordarem com um mesmo propósito, pensem bem se SEM TETO é a melhor escolha.
Engraçado, o que todos vocês tem em comum? São de clans pequenos que nunca se esforçaram para fechar 40 membros no clan. Como criar estratégias? O delay do servidor só pega se você estiver do lado da pessoa, quando fecha aquela arena ficam mais de 50 pessoas correndo de um lado pro outro, quando você gruda uma pessoa no canto a coisa mais facil que tem é sair do grude. E outra, a sugestão dele é fazer uma ENQUETE, caso a maioria queira sem teto, será sem teto. O que não dá é até o subdiretor @7oora ficou com preguiça do gladiador que foi terminar as 1:30 da manhã com as pessoas correndo de um lado pro outro. Se organizem, montem um clan forte, bem preparado para qualquer ocasião e enfim ganhem, é o mais justo. Por favor @D4nDe e @Dorgado analisem isso
@GustaaavoDEL4S hur dur ''clan pequeno'' se vcs sao tao bom assim pq nao ganham sem teto tbm? vcs chegaram no final com menos de 8 membro ontem,qual ia ser a diferença para vcs coloca teto? so ia sair mais rapido ainda e aquele glad q vc ganhou correndo la q o imtools e a woa entrego vc nao fala ne nao tinha teto naquele glad pq nao reclamo para colocar? tu e contraditorio
os caras não pensam, vão gladiador pensando que mesmo com muito membros BONS vão ganhar, assim perdem o gladiador falando que o tal clan que ganhou ficou apenas esperando até o final do gladiador
Primeiro: Como somos um clan que pensa e planeja antes do gladiador fizemos isso. O que pensamos foi o seguinte: Como ja era fato que a arena iria fechar sem teto, não adiantava a gnt ficar na casinha parado o gladiador todo pois ninguem iria se rushar (como no ultimo gladiador) e a arena seria fechada, como aconteceu no ultimo gladiador mais de 4 clans revezaram rush no clan mais bem preparado que naquele dia era o nosso, e isso aconteceria novamente e seria outra derrota. Nossa ideia era tirar o maximo de players do gladiador antes da arena fechar, sim, perdemos. O gladiador de ontem era pra ter sido da MCy, o ultimo da UNP e o penúltimo da DkS e todos os sábados independente de quem ganha eu falo que o teto é totalmente necessário, tanto que o gladiador que eu ganhei correndo por 4h eu achei ridículo, o mais justo nao era eu ganhar!
bem planejado esse gladiador ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edit: quem planejou? um aldeão do minecraft
Agora conta ai a estratégia de vocês, ficar parado e quando a arena fechar ficar correndo de um lado pro outro ate as 1:30 da manhã? boa ideia
Não vou discutir com vocês, porque de fato, é perca de tempo. Mas se vocês são contra uma enquete que estará aberta a TODAS as pessoas do legacy, vocês são contra à um server justo. Parece até que tão com medo de levar uma surra caso tenha teto no clanzinho de vocês né ? Kakakaka
@GustaaavoDEL4S planejaram tao bem q foram surrados pela dks e mcy paradas perderam para nois kkkkk jogaram oq sabe rs
Concordo cara, os cara que tão falando que é choro ganharam glad uma vez na vida correndo quando fechou arena e tão emocionado só, tem que repensar esse negócio de teto ai pq glad até 1 da manhã é foda msm.