sugiro que o evento Frog 3D seja aprimorado para lagar menos na hora em que o bloco virar neve, pois quando algum bloco vira neve trava um pouco, e tenho percebido que para alguns players só destrava na hora em que ja sumiu a neve e está só o void, portanto acho que seria muito bom se travasse menos no evento Frog 3D ou se for aumentado em uns 5 segundos o tempo em que o bloco de neve fique no evento antes de sumir
não apoia que seja aprimorado pra travar menos quando o bloco virar neve? nem todos tem computadores bons de ultima geração
acontece só nesse evento, e não é só pra mim que trava quando muda o bloco para bloco de neve como eu disse anteriormente, tem um player que quando trava no evento só volta depois que o bloco de neve some, não acha justo o evento ser aprimorado pra travar menos ?
ótimo o meu tbm é e trava no evento quando troca o bloco por neve, e o de outros players que vi travando tenho certeza de que também é assim com botão de ligar e uns negocios dentro e se estiver se perguntando como sei que o deles trava: depois que o meu destrava, eu vejo alguns travado no ar por ter trocado o bloco pra neve no horario em que eles pularam
Não apoio, pois não há como otimizar, mesmo aumentando o tempo o lag irá continuar, até o void aparecer, pois somente sem os blocos de neve o player deslaga, infelizmente.
Apoio, não é só nessa situação, quando nosso bloco vira neve e pulamos (não só no instante em que ele muda) as vezes trava bem no meio do pulo e já sabemos o que acontece a seguir.
Pelo que percebi era no momento em que vira bloco de neve, e também pode ser que haja alguma forma sim de a direção otimizar isso