Boa tarde, depois de 4 anos voltei a jogar nos servidores da craftlandia, exclusivamente no legacy, e estou enfrentando um erro muito chato. não sei o que é, não sei por que, não sei se é o servidor ou algo relacionado a lag (acho dificil, pois minha net é de 240mb). gostaria de saber se alguém tem alguma solução pra resolver esse meu erro? Obrigado! No link do imgur tem o print dos erros que estão ocorrendo. https://imgur.com/a/Fuy1aUx
- Use o ip alternativo: Legacy: legacy.clmc.com.br:2929 Chronos: chronos.clmc.com.br:3030 - Use o "Conexão direta" tanto o ip normal quanto o alternativo - Troque de DNS - Reinicie a sua conexão - Baixe novamente o laucher Anti-hack Tente estas soluções, post resultados por favor.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
reiniciei minha conexão, baixei o launcher dnv, usei a conexão direta (tanto com o ip normal quanto o alternativo) e mesmo assim continuo com esse problema de lag chato. fico indo e voltado bloco normalmente, e isso tá incomodando (fora os erros de dc)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.