Já que fazem 2 meses que o servidor cai e o problema não é resolvido, é nítido que o problema não tem solução. Sugiro que criem um novo server mantendo apenas skills e diasvip.
Apoio, um reset igual o propano, inicio de servidor é mto top, alem de atrair muitos jogadores antigos e novos
Eles tem que fazer isso! Na minha opinião tinha que trazer a mesma economia que era no propano1/propano2, O propano 1 só foi resetado por conta de dup, e o propano2 n devia ter fechado, ainda pegava 300 pessoas on.
Eu apoio porém de uma forma um pouquinho diferente, eu acho que seria bom fazer igual na época que fizeram o propano 2.0, todas as contas que tiveram vip de uma certa data a outra receberem os dias vips novamente
Apoio, só estamos perdendo dias vips com esses glads, seria muito bom um master reset no servidor, se conseguissem arrumar ele já teriam feito alguma coisa, já se passou meses com os gladiadores sendo interferidos, chega né ?.
Não apoio, apoiaria se houvesse continuação do propano com um propano3 isso que da ctrl v ctrl c Há solução sim, precoce
Se você realmente acha que tem alguma solução e que isso é precoce após 2 meses de server caindo, faz uma sugestão por favor o chronos implora.
Quando eu faço sugestão os analfabetos não entendem paçocas ent pra mim quesfd. MR atras do outro, ta chapado? Sv concorrente só cresce
Quando teve o M.R no propano, vários jogadores voltaram a jogar e o server cresceu. Concorrente cresce com o server do jeito que ta, não com um M.R.
Concorrente sempre teve, a única diferença hoje em dia é que o concorrente de hoje é de ex-diretores. Mas blz, não vou ficar debatendo não, parece que o server ta desse jeito pq tem nego que pensa igual vc
O cara loga no sv e ver que não tem mais item, vai vazar pro viciado. Tem solução ss rlx caso contrario, propano 3, um reset no chronos e dps um ctrl v do mesmo não vai adiantar de nada, o problema vai prevalecer
Apoio, acho que seria uma boa pra CL. Fazer igual igual fizeram na criação do Legacy porém sem as vitalícias, seria divertido e teriam uma chance de resolver o problema do servidor cair.