Cite uma coisa antiga da cl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 2, 2015
Pontuação de reação
1,063
Cubos
2
Bom para quem não me conhece eu jogava com o nick trifemiler ou TRIIFE joguei por bons anos na craftlandia e fiquei um tempo sem dar as caras por aqui, quando entrei me assustei com o tanto de coisas que mudaram, não sei opinar se para melhor ou para pior pois não jogo mais kkkk mas gostaria de relembrar os velhas coisas que existiram na cl e fizeram ela ser como é hoje.

Uma coisa que eu lembro que era muito engraçado era o vip antigamente, sendo ativado com /sethome, lembro que no site falava para ativar em um lugar seguro e que demorava algum tempo para ativar, aquele tempo naquela época eram milênios esperando ele ativar, e vocês quais coisas antigas vc lembra da craftlandia?

as ore que falava quem foi o player mais recente que entrou na sua plant, a antiga arena do gladiador que tinha as parades de vidro com lava atras kkkkkk, warp vip em baixo do spawn, camarote nos evento

hunger games do minigames

2014 na época de ouro

pqp q sdds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar