só eu que odeio quando acontece isso ?
ainda mais dizendo 1 segundo...
ainda mais dizendo 1 segundo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
quanto mais cubeira a pessoa for, mais odeia isso kk, geralmente quando aparece essa mensagem pra mim quando vou fazer um post, aparece umas 5 vezes pro mesmo post kkpior coisa kkkkkkkkk
nunca vou me conformar com o ódio que isso dá... tá malucoquanto mais cubeira a pessoa for, mais odeia isso kk, geralmente quando aparece essa mensagem pra mim quando vou fazer um post, aparece umas 5 vezes pro mesmo post kk
entendo bem...nunca vou me conformar com o ódio que isso dá... tá maluco
concordo, e ja apareceu aqui dnv, e dnv, dnv em 16 segundos ainda... 9 agora... e a ultima em 2 segundos...É a pior coisa do fórum kkkk.
kkkk entendo bem, pra mim aparece varias e varias vezes isso, geralmente umas 5x por post quando apareceda raiva e eu nao tenho muita paciencia ai ficou apertando
eu ? quando isso ? sei de nada não kkDps fala q n é cubeira![]()
nunca fui cubeira heinDps fala q n é cubeira![]()
Estou aposentado! kkknunca fui cubeira heino cubeiro é você...
duvido aprovaremfaça sugestoes disso.
bons tempos quando nao tinha issokkkk entendo bem, pra mim aparece varias e varias vezes isso, geralmente umas 5x por post quando aparece
antes não tinha isso ?bons tempos quando nao tinha isso![]()
Cubandoe o que faz aqui então ? kk CUBEIRO![]()
kkk e ainda diz que está aposentado kk admita, você é cubeiro, só falta uma assinaturaCubandoeppochoro: