(enfase no chornos, no qual eu ainda não queiro deixar pra trás e espero que tenha certa melhora no server antes do lançamento do novo) o resto já tem no comentario do xapocalipse
Top! Curti a proposta do Servidor EVO. O que me preocupa é o tempo e dinheiro que gastamos no Legacy, fora as macro programação e ETC. Vai valer de algo?
Vip int sera inutil, totalmente, sera um servidor q a pessoa vai ativar vip so pra pegar " p4 " pois n terá a pesca, e a mineraçao vai ficar dificil por n ter o pvp off será um servidor Pay To Win
Achei algumas novidades zoadas, preferiria que abrisse um servidor como titan/heaven/sv3 com livros, p10, s10, herbalismo etc
Gostei da ideia, só fiquei curioso para saber como vai ser um server 1.5 sem pesca, mas a ideia tá bem legal e como eu sou construtor sempre quis os blocos da 1.8, na 1.5 , pois na 1.8 era muito melhor para construir devido a maior variedade de blocos...
Muito boa a ideia, mas antes de tudo arrume o Chronos, é melhor para os players arrumar oqo está com problema do que simplismente criar outro
Gostei da opção do amigo ai, vai tornar bem legal e interessante, além de dar a nostalgia para os players! dá saudades os servidores antigos...
ta, vamos la, pra que botar outro servidor gente?, eu acompanho a craftlandia desde o inicio dos servidores, e eu ficava puto por tirarem servidores e colocarem outro, ainda mais hard reset nos serves, eu acho que algumas pessoas como eu também n gosta disso, ai os servidores falem eu etc, que nem o minigames, eu fiquei chateado por tirarem o servidor minigames, poder jogar sky wars, campo minato, batata quente, a vontade, gostava muito, mas n, vcs foram la e tiraram. Pq em vez de criar um servidor novo, vcs não atualizam o legacy o chromos, isso é muito chato senhoras e senhores, ainda mais pra pessoa que gasta dinheiro com isso, pensa um pessoa compra 3 vips, ativa, e logo depois da um hard reset no servidores. procure melhoras os serves em vez de criar serves novos. é minha opinião.. outra opinião eu n gostei de tirar pesca e herbalismo, é legal upar, n deveriam deixar as coisas faceis. é que nem o bagulho dos tesouros, eu acho que vai ser muito facil ganhar o tesouro dessa forma. essa é minha opinião sincera.. Boa Noite Pessoal
Interessante, mas eu iria hypar mais se vocês repetissem a receita de um servidor pique Heaven / servidor 3
Acho legal que vocês estejam tentando inovar, de verdade. Mas eu particularmente não curti a ideia deste servidor, acho que não jogaria não... Acredito que um servidor parecido com o finado Beta seria mais interessante.
Achei interessante a ideia, e realmente tem que inovar! Mas ai vai uma sugestão: Por que não perguntam diretamente pros players sobre os sistemas do servidor ? Seja através de enquetes ou algo assim. Acho que "conversar" com o público é uma boa maneira de decidir sobre algumas coisas.