Mandar a real mesmo que tenha TAG feminina eu não iria usar, porque EU não vejo razão pra isso (é meio zoado ficar jogando e a cada 10 sgds ficarem tentando puxar assunto só pq vc é mulher), tanto que quando tinha a TAG mulher eu não usava, porém creio q deva ser dado essa escolha para quem quiser usar a TAG que possa usar. Apoio!
Se fosse pra ter uma tag feminina equivalente a cada masculina ja teria faz tempo, a staff nao deve ligar pra isso
Isso é muuuuito chato mesmo, tinha vezes que eu desativava o tell pq ficava insuportável!!! Mas eu não vou deixar de usar uma tag pelo fato de um povo sem noção ficar mandando mensagem.. Nesses casos eu corto na hora!! Nunca deixe de fazer algo só por causa da consequência (que na vdd não era nem para existir né?) <3. O povo sem noção precisa se tocar. Eu gostaria de usar tags, mas acho zoado ficar rico, empresário, então nem uso kkkk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.