Futebol do Interior

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2020
Pontuação de reação
368
Cubos
0
Fala galerinha beleza? Nesse clima de quarentena e sem futebol (:() que tal a gente conversar um pouco? Como pode ver sou APAIXONADO pelo Caxias (minha foto entrega), um dos maiores clubes do interior do Rio Grande do Sul (inclusive desbancando Inter e Grêmio nesse Gauchão de 2020 e sendo campeão em 2000 em cima do time do Grêmio de Ronaldinho e cia) dito isto, quero saber de vocês, pra qual time do INTERIOR vocês torcem? Não me venham com Flamengo, Corinthians, Inter , Gremio, mas sim clubes do interior, aqueles da sua cidade, que você pode sempre ir ao estádio e que tá com saudades de pular e cantar na arquibancada.​

O melhor time, são Caetano (final da libertadores aqui já)

O time fdp esse Caxias ein... Sou Gremista, mesmo morando em SC. Faço parte da Gestão do Consulado do Grêmio aqui de Itapema, Já fui na Arena 13 vezes, sla eu vivo o Grêmio sabe... Mas como a pergunta não foi essa, os times do interior pra quem eu torço são Chapecoense e Brusque, ambos aqui de SC... A Chape, pq eu nasci na cidade vizinha (Seara), então desde sempre carregava um carinho, que foi se fortalecendo demais nos últimos anos, vide as campanhas memoráveis nas séries inferiores do Brasileirão e posteriormente na elite, chegando inclusive a disputar duas Libertadores da América, e ganhando o único título internacional do estado de Santa Catarina, a Sul Americana de 2016. (Não vamos entrar nos pontos tristes da historia).

E o Brusque pq qdo me mudei pra Itapema, era o time mais próximo daqui, que disputava alguma coisa, inclusive uma Copa do Brasil, contra o Corinthians perdendo nos pênaltis, eu estava nesse jogo... E agora mais recente, o título da Série D de 2019, e a campanha até o momento épica na Copa do Brasil 2020. Eu sei que essa Ascenção do Brusque se deve ao patrocínio da Havan, mas não deixa de ser louvável. É isso.

Hehe

Cara tava bem jogando no time da base titular e tudo, esse coronasvirus, fdm estragou tudo...
Fé tropa

O time fdp esse Caxias ein... Sou Gremista, mesmo morando em SC. Faço parte da Gestão do Consulado do Grêmio aqui de Itapema, Já fui na Arena 13 vezes, sla eu vivo o Grêmio sabe... Mas como a pergunta não foi essa, os times do interior pra quem eu torço são Chapecoense e Brusque, ambos aqui de SC... A Chape, pq eu nasci na cidade vizinha (Seara), então desde sempre carregava um carinho, que foi se fortalecendo demais nos últimos anos, vide as campanhas memoráveis nas séries inferiores do Brasileirão e posteriormente na elite, chegando inclusive a disputar duas Libertadores da América, e ganhando o único título internacional do estado de Santa Catarina, a Sul Americana de 2016. (Não vamos entrar nos pontos tristes da historia).

E o Brusque pq qdo me mudei pra Itapema, era o time mais próximo daqui, que disputava alguma coisa, inclusive uma Copa do Brasil, contra o Corinthians perdendo nos pênaltis, eu estava nesse jogo... E agora mais recente, o título da Série D de 2019, e a campanha até o momento épica na Copa do Brasil 2020. Eu sei que essa Ascenção do Brusque se deve ao patrocínio da Havan, mas não deixa de ser louvável. É isso.

Hehe
grêmio maior do sul n tem jeito.

Hehe

Admiro muito o Brusque, torcida fervorosa. O que estraga é o patrocínio desse Luciano Hang, um ser humano desprezível

Eu torço pro internacional, mas time de interior eu torceria para a chapecoense

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar