Buenas. Vi um pedido aqui no fórum sobre uma macro de correr com o inventário aberto, resolvi desenvolver, hehe. O que faz? Ao abrir o inventário ou baú, começa a correr e obedecer os seguintes comandos: ➪ Barra de espaço pula; ➪ S faz parar de correr para frente e começa a andar para trás (ao largar a tecla volta a correr pra frente); ➪ A e D movimentam no sentido horizontal (esquerda e direita); ➪ Utilize as setas ←↑→↓ para mover a câmera. ➪ Pressione shift para ativar/desativar o modo de espada cruzada. Ela não faz nada de inventário/baú fechado! Mantenha essa macro ativa durante o PvP e abra o inventário manualmente com a tecla E ou algum baú! Se não quiser correr com o baú aberto, apenas com o inventário, mude o "Sim" do primeiro comando do código para "Nao"! Código https://pastebin.com/CtBhK2rE
Update lançado! Agora, se você clicar SHIFT, a macro vai alternar o modo de espada cruzada (lembrando que espada cruzada faz o player andar bem devagar!).
Valeu (quem é vc mesmo? ) Valeu xD Obrigado o/ Valeu Naquele pique Valeu \o Vlw morking Valeu jae Valeu espero que curta
Quando eu ativo a macro da um erro e eu caio do servidor com a seguinte mensagem: Chat Message too long alguem pode me ajudar?
E aí. Provavelmente você copiou o código faltando algum dos símbolos do começo ou do final ($${ ou }$$), aí o mod vai jogar partes do código no chat e você toma disconnect por "mensagem muito extensa". Verifica se você copiou o código certo. Eu recomendo descer até o rodapé do pastebin e copiar tudo a partir do Raw Paste Data, aí não tem erro.