Bom, venho aqui novamente mas dessa vez com 100% de certeza que meu problema está no java... já fiz 2 vezes fora essa um ticket pedindo ajuda da galera da comunidade, e como sempre todos tentando me ajudar e isso é maravilhoso, mas nenhum deu certo... esses dias eu tava fazendo testes para tentar achar o erro, e fiz o processo de desinstalar o java e instalar novamente e bem, ele parou de travar, mas dps de eu fechar o mine e esperar um tempinho, eu abria o mine novamente e travava, então descobrir que o problema é no java, mas não sei como corrigir isso, não sei onde exatamente mexer para fazer parar de travar meu mine, quem aí tiver experiência e puder dar uma força novamente estarei grato como sempre, já estou cansado e quase desistindo de jogar, é algo muito chato saber que tenho um pc bom para jogar de tudo e ficar travando justamente no mine, claro que o jogo é pesado em sí com conta do java, mas não era pra isso está acontecendo. Por favor galera, isso é um apelo, não quero mais jogar com essas travadas, me ajudem a resolver isso de uma vez.