Na boa,um player pergunta : como eu configuro um plugin pro meu server ? Eu mando o link e não vou ser banido ? Eu não estou prejudicando o servidor,estou ajudando outro.Só porque é mulher ? ¬¬
Velho, que droga é essa?? Tá fazendo o tópico só por causa de uma simples ocorrência. Véy, na boa... Tu tem que procurar uma clínica.
Primeiro... eu ajudei um player, e não tinha nada a ver com server o minecraft, e sim sobre photoshop, mas enfim... te entende com ele, pq eu n quero ser ban te dizendo umas boas coisas
Um diretor me falou,"Regras de um vale pra todos"ou seja,Divulgação de outro fórum ou servidor = Ban 0
Pra todos,ele quis dizer pra todas as pessoas,mulheres,homens,vips,designers,jornalista,etc Aprende portugues depois vem fala mal dos outros falo?
Procure uma clínica. A divulgação de outro fórum que não seja de Minecraft não resulta em despopularização do servidor. Procure uma clínica, repito, procure uma clínica.
O dia que nós concorrermos com um site em hospedagem de photoshop cs6, bom, ai ela vai levar ban por o que ela fez. Enquanto formos um servidor de minecraft, ela já recebeu o aviso, e já entendeu. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.