Salve galerinha boa! venho trazer para vocês mais um evento, dessa vez um "Qual é a Música?", Espero que gostem. Exemplo: 1- Alone - Alan Walker Muito fácil não? Respondem dessa maneira: 1 - Música - cantor 2 - Música - Cantor 3 - Música - Cantor 4 - ... 5 - ... 1-Não pode editar Post, caso edite sera desclassificado. 2-Apenas uma resposta por Participante. 3-Posts sem relação com o evento serão excluídos. Quem acerta primeiro dentro das regras, irá receber 60 cubos. Desejo Boa sorte! Spoiler Vou ser sincero com você Acho que pra mim já deu Faz um tempinho que não sou seu Até a cama percebeu Que esfriou demais E o seu toque não traz Spoiler Entrei na rua dela com meu carro rebaixado No meu porta-mala escutando forró pesado Eu logo percebi quando ela olhou pra mim Dei a volta por cima e chamei ela pra sair Spoiler Pra você isso é amor Mas pra ele isso não passa de um plano B Se não pegar ninguém da lista, liga pra você Te usa e joga fora Spoiler Todo mundo quer andar com o que eu tenho no pescoço Então cuidado pra não se cegar Que ficar encarando o sol, não vai te ajudar Todo mundo quer ser estrela Mas não tem lugar no sol Spoiler Quando a intimidade chega, ir embora é uma opção Permanecer, também Escolher ficar é para quem entendeu Que a verdadeira magia não está no destino Aliás, não há destino; só existe eu e você O resto é poesia pro nosso amor Pra nossa dor Pra nós
1- GRAVETO- Marília Mendonça 2- Ta Rocheda - Os Barões Da Pisadinha 3- SUPERA - Marília Mendonça 4- Kenny G - Matuê 5- Meu talismã - Iza
Graveto-Marília Mendonça Tá Rocheda-Os Barões da Pisadinha Supera-Marília Mendonça Kenny-GMatuê Meu Talismã-IZA
1 - Graveto - Marília Mendonça 2 - Tá Rocheda - Os Barões da Pisadinha 3 - Supera- Marília Mendonça 4 - Kenny G - Matuê 5 - Meu Talismã - IZA
Graveto - Marília Mendonça Tá Rocheda - Os Barões da Pisadinha Supera- Marília Mendonça Kenny G - Matuê Meu Talismã - IZA
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.