[NEGADA]Ghast Tear na escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Olá, bem minha sugestão é nada mais, nada menos do que implementar Ghast Tear para ser dropada na escavação.

- Bem, Porque?

Ghast Tear é algo mt raro nos servers, podendo se conseguir apenas na invasão mob (isto quando o ghast nao foge) ou comprando na warp vip por 800c.
Além do fato de que na escavação, a variedade de itens que pode ser dropada não é lá muito alta. E ainda motivaria a escavação nos servidores.

Não sei se os players irão apoiar ou não, ou se será aceita pela equipe, mas é uma sugestão e na minha opinião, muito boa

Vixe povo hoje em dia ta fogo daqui a poco vai querer blaze rod na escavacao dps p4 kkkk

Daqui a pouco vão pedir pra por p4 na escavação.

Ai a staff não vai dar, ai falam que vão parar de jogar.
E capaz da staff por daí.

Não Apoio!!! Já falo já xD, ghast tear, tem que ser raro mesmo, e acho que os drops na mineração já estão bem bons.

o gente , parece que a pescaria faliu ???

vcs podem pescar blaze rod , ghast tear , discos , e até set de diamante , mas não a preguiça nao deixa , só quer do jeito mais facil (sem ofender todos )

Lagrima de Fantasma ja vem na pescaria , porem , eles nao vao colocar na escavaçao.

vcs podem pescar blaze rod , ghast tear , discos , e até set de diamante , mas não a preguiça nao deixa , só quer do jeito mais facil (sem ofender todos )

Lagrima de Fantasma ja vem na pescaria , porem , eles nao vao colocar na escavaçao.

Não sei se nos servers que vocês jogam é assim, mas no servidor 2, está bem difícil de pescar.
Eu fico meia hora esperando e nada '-'. E isso com mobs on.

Não sei se nos servers que vocês jogam é assim, mas no servidor 2, está bem difícil de pescar.
Eu fico meia hora esperando e nada '-'. E isso com mobs on.

Eu jogo no heaven, hardcore e aurora

e eu sempre conseguia pescar com ou sem lag

já tenho umas 15 mesas de potion e 3 baus duplos de potion de força :3

Daqui a pouco vão pedir pra por p4 na escavação.

Ai a staff não vai dar, ai falam que vão parar de jogar.
E capaz da staff por daí.

kkkk verdade :\

pescar no meio do lag só vem ______ lag :\

apoio mais tem que ser mais de 700 e tem q ser dificil a chance de vir

Tu tá ganhando milhões escavando, e ainda quer que drope ghast tear ? -.-

Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar