Sugiro que a cada player que tiver seu calendário completo ao final de cada mês, ou seja, marcou presença todos os dias, receba um fragmento de vip
Fragmentos VIP devem ser difíceis de conseguir. Porque o jogo é sobrevivência, o VIP já facilita muito, se for comum assim acaba o survival. Assim as macros de calendário vai superar os níveis do tesouro altos, bosses entre outros. Apoiaria se fosse uma forma criativa e DIFÍCIL PARA SER DIVERTIDO.
Desculpa, mas discordo. Dar um fragmento vip a cada mês completo significa que se vc jogar 10 meses, sem falhar nenhum dia, vc recebe um vip por isso. Vejo mais como uma recompensa a players que jogam todos os dias.
Olhando o fato de que são 10 meses com os dias coletados/marcados certinho, a recompensa por fragmentos VIP é uma recompensa muito boa, se for juntar fragmentos durante 10 meses é claro, agora se for uma recompensa fácil de juntar, nem adianta, pois ia acabar com o jogo! (obs: Pois ninguém consegue marcar os dias certinho por "10 meses", a não ser que seja um desesperado por...)!
Tudo bem discordar, são opiniões diferentes sobre estilo de jogo, eu prefiro mais difícil pois é mais recompensador no final, coisas fáceis não me motivam muito pois qualquer um pode conseguir. Sobre a quantidade de fragmentos eu tinha dito que iriam facilitar pois 10 meses seriam 10 fragmentos mas você pensou que se fossem 300 jogadores Vips (porque a maioria ia querer) em 1 mês seriam 300 fragmentos e em 10 meses 300 Códigos Vips, eu fui mais pelo impacto na economia não que eu não goste da ideia de ter uma premiação pela pontualidade mas acredito que fragmentos Vips sejam caros demais para tal premiação pela forma como alteram a economia. Não necessariamente eu não apoio a ideia ou sou contra a premiação por pontualidade, só acho melhor ser algo como coins, gemas, itens ou até mesmo uma caixa misteriosa especial seriam premiações mais interessantes.
apoio mas acho que não vão botar mas podiam buffar esse calendário, só serve pra quem ta começando no server pq depois de um tempo o money é quase nada
Discordo sobre o fragmento vip, poderiam dar uma outra coisa, 32 blocos de nether ou algum item encantando eficiência 5 com inquebrável 3, ou 10 poções(aleatorias) agrupadas. isso sim Valia mais a pena.
Falou meu pensamento, concordo plenamente, eles obviamente irão negar, mas a parte das chaves, tendo chanches de ganhar algo na caixa misteriosa... espero que a staff pense...seria uma ótima forma de recompensar
Bem não custa tentar né https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/calendario-e-chaves-de-caixa.967800 Já que dei a ideia mesmo transformei em uma sugestão, agora certeza que vão analisar.