E aí cubeiros, suave? Hoje eu lhes trago uma análise sobre o jogo: eFootball Pro Evolution Soccer 2020, ou Pes 2020. Sem mais demoras, vamos para a notícia. <3 O Pes 2020 é um jogo produzido pela Konami, lançado no dia 30 de julho de 2019. O jogo é relacionado ao futebol, que conta a cada ano com um novo jogo. O jogo teve diversas melhorias desdo jogo passado, lançado em 2018. O jogo é simples, mas conta com diversas lendas do futebol, como Ronaldinho Gaúcho e Maradona. O jogo pode ser jogado no Xbox One, PlayStation 4 e pelo PC. A jogabilidade é maravilhosa! O jogo simula um jogo com futebol cadenciado, como a vida real. O jogo trás diversas mudanças diferentes, como a melhoria do árbitro, que continua um pouco ruim mas melhorou desdo do Pro Evolution Soccer passado. Uma das piores partes da jogabilidade é a parte dos goleiros, cujo há muitos bugs referente a essa posição. Há muitos anos, sempre ocorre o mesmo. A adição de uma nova câmera, do estádio, ficou com uma gameplay bastante agradável. A nova câmera trás uma experiência como se fosse estivesse vendo o jogo, além de trazer todas as câmeras do Pes 2019. O melhor jogo que trás um visual maravilhoso em sua jogatina. O gráfico é uma coisa maravilhosa. O quão caprichosa foi a Konami ao fazer até os mínimos detalhes ficarem com uma experiência real, como se fosse real mesmo. Todas as faces de jogadores ficaram ótimas. Posso citar diversas faces que parecem vida real, como a do Neymar e a do Messi. A Konami realmente caprichou no quesito de gráficos. 1. Ótima jogabilidade, dando uma sensação real ao jogo. 2. Ótimos gráficos até nos mínimos detalhes. 3. Há como jogar com diversas lendas do futebol, como Maradona, Ronaldinho e outros. 4. Câmeras realistas, como se fosse um jogo transmitido pela TV. 5. Narração maravilhosa. 6. Controles fáceis de decorar. 1. Arbitragem mesmo melhorada continua com problemas. 2. O goleiro é a posição que há mais bugs. As minhas notas para o eFootball Pro Evolution Soccer 2020 são: Jogabilidade: 9.5 Gráficos: 10 Câmera: 9 On-line: 9 Eu recomendo muito esse jogo! Atenciosamente, Shidexyz. 24/12/2019. Banner's: @Ruxtreme | Line's: @xSayaka Fontes: A