Olá meus amigos Craftlandianos, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois trago mais um Papo Gamer. Dessa vez com a Ex-Staff e Ex-Designer: Aquaria Esse é um tópico de entrevista, chamado Papo Gamer, onde relaciono as perguntas de uma entrevista convencional com games e eletrônicos, além de perguntas simples como os dados pessoais, dentre outros. Minhas falas serão representadas com um - na frente da fala. Já as respostas do entrevistado serão representadas com a menção @Aquaria antes das frases. Aqui perguntarei sobre questões pessoais do entrevistado: - Começando, qual é seu nome real? @Aquaria - Vanessão 24 cm. - Quantos anos tem atualmente? @Aquaria - 19. - Quantas pessoas moram em sua casa? @Aquaria - Somos em 3. - O que mais gosta em sua família? @Aquaria - Os barracos que tem. - O que mais gosta na vida? @Aquaria - Estar com gente que amo. - Pratica algum esporte? Se sim, qual? @Aquaria - Durmo 14 horas seguidas, ta passado? - Qual seu estilo de música preferido? @Aquaria - Eu choro enquanto "ouvo" indie e pop. - Onde mora atualmente (estado/cidade)? @Aquaria - Eu moro em São Paulo. - Tem algum artista que mais gosta? Se sim, qual é? @Aquaria - Melanie Martinez, Lana Del Rey e Lady Gaga. - Tem animal de estimação? Se sim, qual? @Aquaria - Eu tenho um doginho que as vezes me da medo quando fica latindo pra parede. - Namora, estuda, trabalha? @Aquaria - Felizmente solteira, não estudo e ser bonita assim já é um trabalho. - Como se define como pessoa? @Aquaria - Chegou a hora dos biscoitos, mas vamos lá. Sou uma pessoa extremamente carismática e companheira, sou 100% humor, então não levem a sério as coisas que eu falo. Nesta parte perguntarei coisas sobre a vida do entrevistado nos jogos: - Quando conheceu e começou neste mundo diferenciado? @Aquaria - No geral foi no Mega Driver da minha mãe, 1000 anos antes de cristo. - Qual o primeiro game que jogou? @Aquaria - Sonic. (SEGAAAAAAAAAA) - Gostou da experiência com o mundo dos jogos eletrônicos? @Aquaria - Ah, sim. - Tem algum Console atualmente? Se sim, qual? @Aquaria - Minha mãe tem um PlayStation, mas eu nem chego perto. - O que acha dos games atuais? @Aquaria - Surreais. - Qual o melhor jogo em sua opinião? @Aquaria - Sempre será Super Mario, aceitem. - Qual o melhor de 2019? @Aquaria - Apex Legends. - Sei que gosta bastante de League of Legends, o que tem a nos dizer sobre o mesmo? @Aquaria - Comunidade extremamente tóxica. Transfobia, homofobia e racismo são coisas que sobram dentro desse jogo. No geral eu não recomendo, só jogo porque não tenho mais nada pra fazer. - Como se considera in-game (Noob, Pro, Mediano)? @Aquaria - Em qual jogo? Se você se refere ao lol, eu até que dou para o gasto. @zFarmi apanha em todos os X1s que chama. - Já sofreu ou sofre algum preconceito nos games? @Aquaria - Literalmente todos os dias. A comunidade Gamer não está acostumada a ver um viadão dizendo tudo o que quer online e ainda jogando bem. - O que você acha que pode ser feito para isto acabar? @Aquaria - Punições mais severas. - Qual a nota que daria para o mundo dos jogos eletrônicos? @Aquaria - 9. Nesta fase iremos perguntar ao entrevistado sobre informações da Craftlandia: - Como e quando conheceu a mesma? @Aquaria - Meados de 2013, pelo meu sobrinho. - Acha que o servidor é bom, em geral? @Aquaria - Olha, sim. Porém, deixa MUITO a desejar em vários aspectos. - Qual o primeiro servidor que frequentou e jogou? @Aquaria - MiniGames, descanse em paz. - Por que resolveu sair da área Designer há um tempo? @Aquaria - Qual das vezes? Teve uma que eu sai da Craftlândia em geral, a vez que eu sai porque tava triste e a vez que eu fui chute graças á Sarinha e a Laís. - Gostou da experiência que teve na staff? @Aquaria - SIIIIIIIIIIIIM. - Por que saiu da equipe? @Aquaria - Sentia que não pertencia aquele lugar. - Qual seu planejamento para 2020 na Craftlandia? @Aquaria - Honestamente, nenhum. Inclusive, pretendo não estar mais aqui. - Cite membros da Staff que mais gosta? @Aquaria - Cara, a Administração é uma área que eu simpatizo por TODOS os membros. Mas, cito o @BielBless e o @SrPedroRX. Gostaria também de citar a @zNaty_ e a @Agness, ambas são incríveis. - Cite o(s) Construtor(es) que mais gosta. @Aquaria - Não conheço nenhum deles. - Cite o(s) Designer(s) que mais gosta. @Aquaria - Laís não integra mais a equipe, então nenhum. - Cite o(s) Gamer(s) que mais gosta. @Aquaria - @Ruxtreme. Faz um trabalho excepcional. ~ Gratidão, obrigado s2 - Cite o(s) Jornalista(s) que mais gosta. @Aquaria - Curto muito o trabalho do @Lynn, e o @KauanGaming que é um fofo. - Cite o(s) Youtuber(s) que mais gosta. @Aquaria - Não falo com nenhum. - Cite o(s) Cubeiro(s) que mais gosta. @Aquaria - @Carol735, espero ansiosamente o comeback da fada. ~ Eu também, minha inspiração de vida essa linda! - Cite apenas um secundário que mais admira. @Aquaria - @KauanGaming. - De uma nota para a comunidade. @Aquaria - 9. Aqui perguntarei sobre o jogo Minecraft, onde está localizado nosso servidor: - Quando e como conheceu o game? @Aquaria - Na Lan House, em 2010, por ai. - Qual foi seu primeiro launcher? @Aquaria - 1.5.2. - Qual seu primeiro nick no jogo? @Aquaria - A era OiGabriel foi a ascensão da fada. - Qual seu mob favorito? @Aquaria - Lobinho s2. - Qual sua versão preferida? @Aquaria - 1.7.2. - O que achou das novas versões? @Aquaria - Muita coisa desnecessária. - Acha que a Craftlandia é um bom server no Minecraft? @Aquaria - Sim, mas como eu disse, deixa a desejar muitas vezes. - Sem faltar, como foi sua primeira casa no game? @Aquaria - Me enfiei em um buraco. Eu mesma, tatu. - De uma nota para o jogo. @Aquaria - 9. - Playstation 4 ou Xbox One? @Aquaria - PS4. - Minecraft ou GTA? @Aquaria - Minecraft. - Nintendo Switch ou Tablet? @Aquaria - Ai, nem é meu local de fala. - Designer ou Staff? @Aquaria - Ish, STAFF. - Jornal ou Gamer? @Aquaria - Jornal <3. - Dormir ou praticar esportes? @Aquaria - Meu bem, dormir é um esporte. - Esportes ou eSports? @Aquaria - eSports. - Uma pessoa. @Aquaria - @Lacey. - Um staff. @Aquaria - @FraanR. - Um game. @Aquaria - Super Mario. Aqui o entrevistado que fará as perguntas, bora ver: @Aquaria - Sente falta de alguém que passou pela comunidade? - Na verdade sinto falta de muitas pessoas. Uma das que mais me marcaram foi a @xSayaka, tanto pela nossa amizade, quanto pelo que aprendi com ela, acho que eu não seria nem Gamer se ela não viesse em minha vida. Sou grato a ela até hoje. Outra pessoa que parou é o @SclipBRs, sinto muita falta do mano, fez ver o outro lado das coisas. É como um pai para mim. E a última, mas não menos importante, @Carol735, simplesmente uma deusa dos cubos, sempre sentirei sua falta. Esses três são os mais importantes pra mim, dentre os que pararam com a Craftlandia. @Aquaria - Qual a razão por ter deixado a STAFF? - Na época eu fazia muita bobagem, era uma criança e me achava demais, acho que eu mudei muito e me arrependo de muita coisa que fiz no tempo. Sobre a saída, eu saí mais por não querer parar de jogar na época, realmente eu estava muito viciado e não me via longe do servidor Titan. Sinto falta dele, mas ainda não me arrependo tanto por ter saído. @Aquaria - Qual o principal motivo de você estar presente até hoje na Craftlandia? - Estou presente pois sinto que essa comunidade ainda pode crescer muito mais, fico aqui pois sei que não posso só ter esperança, mas devo sim ajudar a mesma a crescer. Acho realmente que eu movimento um pouco o fórum fazendo os trabalhos de minha área. Pretendo ficar na Craftlandia o tempo que for necessário para a mesma voltar a crescer e ser o que era antes, ou ainda, melhor do que antes. @Aquaria - Qual é sua inspiração para a vida? - Minha fé é a maior inspiração. Acredito que estamos nesta terra para aprender com os erros e nos tornarmos um ser melhor, mais respeitoso, mais dedicado, mais amigo e mais caridoso. Atualmente, para mim, não importa a religião, crença, o que importa mesmo é que a pessoa seja do bem. Que faça coisas boas. Que ame ao próximo verdadeiramente. Só assim nos tornaremos esse ser melhor e, talvez, mudaremos o mundo. @Aquaria - O que te faz mais feliz na vida? - Saber que têm outras pessoas com situações piores do que a minha. Sabendo disso, só tenho a agradecer pelo que tenho, sem murmurar. Gratidão sempre. @Aquaria - Já foi, ou ainda é, uma pessoa preconceituosa? - Creio que antigamente eu era uma pessoa "pior". Era uma criança, então é difícil falar isso. Eu não apoiava e nem gostava de atitudes diferentes, como as que têm haver com o preconceito. Creio que hoje estou muito melhor. Acho que todos podem fazer o que quiserem, com tanto que amem um ao outro. Hoje respeito todas as opiniões. Creio que todos tem essa liberdade. Finalizando mais um Papo Gamer, agradeço à Aquaria por aceitar participar do tópico. - O que você tem a nos dizer sobre o mesmo? @Aquaria - Eu amei, sinceramente eu amo participar dessas coisinhas. Me sinto relevante mas na verdade sou toda random. - Se divertiu e gostou do papo? O que eu posso melhorar? @Aquaria - Você é um fofo, creio que não há onde melhorar. ~ Agradeço s2 - Qual sua mensagem final no Papo? @Aquaria - @Assíria e @ITZ amo vocês. - Fico grato a você por aceitar participar deste Papo, tamo junto! @Aquaria - Eu agradeço o convite, espero ter deixado uma boa mensagem. Esse foi mais um Papo Gamer, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banners: @Ruxtreme Banner final: @xSayaka Lines: @Rainhah Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário. Basta ver este tópico.
- Por que resolveu sair da área Designer há um tempo? @Aquaria - Qual das vezes? Teve uma que eu sai da Craftlândia em geral, a vez que eu sai porque tava triste e a vez que eu fui chute graças á Sarinha e a Laís. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AF Bom papo Ruxx
- Como se considera in-game (Noob, Pro, Mediano)? @Aquaria - Em qual jogo? Se você se refere ao lol, eu até que dou para o gasto. @zFarmi apanha em todos os X1s que chama. Eu não sou machista para bater em mulher em x1 , te amo biel s2
Cara, a @Aquaria é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci e que passou pela STAFF, não converso muito com ela, mas eu tenho uma admiração muito grande por ela ser quem ela é, mesmo com o passado que ela já contou, as pessoas mudam e se tornam melhores do que já eram, grata por ter sido citada por alguém igual a Aquaria, e parabéns pela entrevista Rux, gostei muito das suas perguntas
Mas gente????? KLKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK como é útil, zoas <3 Esqueceu de citar que você também é 100% safadeza, to falando pra lembrar mesmo hsuahsua Gente que mãe moderna?! Aaaa meu amorrr <3, amo você Ótimo papo Rux, escolheu a melhor pessoa pra entrevistar <3
Obrigado Vlw lindu nb Obrigado s2 Vlwss kkk Obrigadão zozooooo <3 KKKKKKKKKK, FARMI TONGO! Vlwss Agness, manda um bj pro lindu do erick! Tmj mana s2 Você que é incrível Sunmi, ti amu ❤ Obrigado darkzera Vlwss mana, agradeço por ter aceitado, honrado e gratificado! Obrigadão Assíria mita! Sdds Vlw man Sei sei... Vlwss irmão, tmj sempre! Obrigadão jhow, é noix
Anem <3 Que lindo ler isso! Parabéns maninho o/ MAN O MEU FAZ A MESMA COISA KKKKKKKKK SÉRIO ME DA MEDO TB as vzs ele corre dentro de casa e fica latindo pro nada, latindo brabo ainda shuhsus medo Anem adoro as suas respostas nmrl kkkkkkkk mt bomm Boa, outro papo de qualidade menino Rux!! Parabéns novamente