Sabemos que a situação atual do servidor não é nada boa , economia comprometida e players kitando , Dorgado fara uma reunião no Discord no proximo domingo (É MUITO IMPORTANTE A PRESENÇA DE VOCÊS LÁ) , e lá sera discutido sobre o servidor , até lá podemos também pensar em coisas para ajudarmos o servidor , o principal é claro sobre a economia do servidor . Espero que vocês participem por que somos os players que jogam , muitos pagaram vip e querem ter um bom proveito dele no game. Atenção: Se você não for participar lá ou não vai poder deixe nos comentarios mudanças que podem ajudar no servidor , para o Dorgado poder estar mais ciente do que o povo está pedindo , é a chance que temos de poder mudar o servidor para melhor e também trazer o povo de volta , tentem explicar bem oque querem de mudanças ou sugestões. @Dorgado Sabemos que oque você quer é que os players joguem e não fiquem tanto em macros , mas as mudanças que você está fazendo que estão erradas , abaixar preços essas coisas não vai fazer o povo sair de macros para jogar , se você quer que o povo jogue , chame os outros staff e bolem eventos , desafios dentro do servidor , como no Eclipse que havia as dungeons etc... Coisas que chamem a atenção do povo para se divertir . Seu pensamento não é errado de querer que os players deixem as macros de lado , mas escolhas que você fez para tentar fazerem isso que complicou o servidor , estamos em 2019 e o povo já não é como antigamente , os servidores de minecraft hoje em dia que fazem sucesso é Minigames , survival não é mais famoso , ainda mais do jeito que você está querendo tornar, que é o Survival Classico ,onde pessoal ter que ralar muito para conseguir misérias , oque sustenta o survival é o PVP , se não tivesse mais o Gladiador o servidor nem existiria mais faz tempo , o pessoal joga para farmar e ir o pvp , tanto normalmente como nos eventos Gladiador etc... Escute o povo @Dorgado @D4nDe , deixem o servidor estilo Propano ,arrumem essa economia , a Craftlandia tem muitas forças,tem players que mesmo odiando o servidor ainda continuam jogando ou atentos a mudanças que tragam-o de volta , esses nerfs que fizeram com carne entre outros itens foi um erro , tem que ter uma maneira de todos conseguirem farmar , coloquem coisas novas que façam o povo conseguir algum dinheiro também , desafio que fique 24h estilo dungeons , onde tem que matar mobs e ser recompensados , coisas assim , o povo vai gostar , a economia roda e tudo fica certo , apenas abaixar preços não vai fazer pessoal sair da macro , vai fazer pessoal sair do servidor , hoje em dia ninguem mais fica jogando tanto minecraft assim , a ponto de ficar horas e horas fazendo algo chato e ganhar uma miseria de dinheiro , o pessoal quer diversão e pvp (principalmente PVP) e para ter esse pvp os players tem que ter itens e condições boas , então uma boa economia tem que ser feita para iss propano era isso , você farmava farmava farmava para ir pvp , e era incrivel. Obrigada se você leu até aqui <3 @Dorgado @D4nDe
Sim , ofenças ajudam em nada , espero que de tudo certo , todos se entendem e entrem num acordo que o servidor possa melhorar muito Também,e que mude para melhor isso sim
Desejo que quem vá não fique xingando ou só ofendendo, mas sim abrir a boca para reinvidicar, sugerir e pedir melhoria, com calma e educação. É a oportunidade de concertar os erros. Não tenho muito interesse pois minha praia é os MG, mas desejo muito que a jogabilidade melhore à todos.
Bom, domingo tem bailao então fale por mim. Quero que dê pra pesca blaze. Quero um PvP mais liso. Tirar a viadagem de ter que upa parado. Tira limites de contas ou implementar a msg de 3 conta logada no IP, pq sempre que vou loga a terceira conta as outras 2 cai, e tenho que tentar reloga.
Minha sincera opnião é que como a situação ja esta muito ruim em poucos dias de server, a melhor escapatoria seja mesmo... criar outro server, só que começar correto e balanceado desta vez!
Boa sksksksk :3 ai sim Sim,sempre ksksksksk,na primeira vez o povo ficou de flame reclamando no chat e qnd chegou la para cvs com ele ficaram de zoeira '-' mas foram poucos,e dessa vez sera uma reunião que será mais seria mesmo TOdas ótimas sugestões <3 Achu baum tlg tiu Sim eu também skskkssksk ' - ' quero q o Chronos consegui se recuperar
Quanta mais gente lá melhorar vai ser <3 Infelizmente :/ vão ter q fzr boas mudanças para o povo voltar Nice ai sim :3 Pois ta complicado mesmo,ruim é esse povo que ativou 30 vips nesse serv, , pq é capaz de td ganhar vitalicio e ficar mt op no serv,desbalanceando td dnv
Pois ta complicado mesmo,ruim é esse povo que ativou 30 vips nesse serv, , pq é capaz de td ganhar vitalicio e ficar mt op no serv,desbalanceando td dnv[/QUOTE] Sera que não tem uma maneira de apenas retornar os vips ativados? com a apresentação da nota e tudo mais?