[Resolvido]Por favor,URGENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
[font=courier new']Faz 2 dias que não consigo usar comandos ou escrever qualquer coisa sem aparecer isso:[/font]
970oG.png
[font=courier new']Basicamente,2 DIAS SEM CONSEGUIR JOGAR EM TODOS OS SERVERS[/font]

[font=courier new']Force update não ajuda e nenhum mod no PC ;)[/font]

Vish,se fez alguma coisa de errada,veja isso com algum staffer ou se vc tem um mod instalado vc deve ter instalado errado,mas eu acho que isso é mute sla e.eTenta da force update

tente da force update ou tente mesmo não mandar links muitos numeros e mensagens grandes
se não tente pegar a .minecraft do mine e substitua a mesma !

Você deve ir nas Configurações e Configurações de Bate-Papo. Depois disso, é só marcar a opção "Bate-papo" para "Exibir".

:)

Olha, eu não entendo muito disso, pois nunca apareceu pra mim. Mas como o carinha disse ali em cima, tenta dar um ForceUpdate. Se não funcionar, eu sinceramente não sei.

Vish,se fez alguma coisa de errada,veja isso com algum staffer ou se vc tem um mod instalado vc deve ter instalado errado,mas eu acho que isso é mute sla e.eTenta da force update
Nenhum mod instalado em meu PC

tou com o mesmo problema no note e ja dei force e nao deu certo

Dar /global off impede de dar comandos ?

Valeu, nem sabia ._.
vai la senhor sabido, soluciona o problema do cara

e outra: na imagem ta aparecendo os itens e o lv dele no server, isso quer dizer q ele conseguiu logar, mas n esta conseguindo mandar msg

@edit:
Você deve ir nas Configurações e Configurações de Bate-Papo. Depois disso, é só marcar a opção "Bate-papo" para "Exibir".

:)
ou /global on
uma dessas 2 vai resolver seu problema, e outra: quer falar mal de mim e me chamar de m(*$& vai em frente, e boa sorte, vai precisar para n ser ban

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar