Axk é o nome de uma engrenagem utilizada na criação de grandes cofres bancários, digamos que a principal, pois sem ela, o funcionamento todo trava, e é ela que ativa o alarme acaso não seja aberto corretamente o cofre.
Porque meu coelho se chama fred -q Meu nome é Frederico Coelho ( já vai ter nego procurando no Facebook -q)
wud = tem uma banda ai lá de Londres *-* e tem um integrante que gosta de Toy Story, ai eu me lembrei do cauboy la e coloquei nick de wud .
MrStyle veio do nada tem 2 anos que uso esse nick e nunca tive um motivo de usar ele apenas acho estiloso :yaomingface:
Light = Luz Knight = Cavaleiro Então pegando estas 2 palavras juntei e ficou Light_Knight ou Cavaleiro da Luz em português.
Meu nick in-game: Jean = Do meu nome Ciok = Coloquei do nada jeancoc, dai virou Ciok. Já o Cik, tirei o "O", dai ficou Cik!
Era meu nome de usuario no tibia, meu primo que fez a conta pra min, ai ele escreveu titanio errado, e so descobri 1 mes depois que tava errado '-', mas uso ele porque sou diferente e não gosto de palavras normais -q