Opa acabei de ser desbanido agorinha quando vejo informação da conta minha medalha do evento que ganhei em 2016 sumiu como assim tio?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite @iWolf poderia me informar se foi nessa conta que você criou a dúvida geral e qual a medalha?
@iWolf Bom, pra nós termos certeza que você tinha mesmo a medalha, você tem que provar que tinha a mesma, de alguma maneira terá que prová, caso prove, receberá a mesma, caso contrário não poderemos dar a medalha, pois não iremos saber se existia a mesma, eu vou estar finalizando a dúvida geral, se você tiver uma prova real sobre a medalha existir na sua conta, você pode me enviar uma MP (mensagem privada) aqui no fórum, mostrando as provas, que farei o máximo pra devolver sua medalha, caso contrário, infelizmente não terá nada que possa ser feito Uma boa noite e um bom jogo Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.