Bem a pergunta é direta, que minigame você espera no servidor? Bem, particularmente eu espero o meu VampireZ já que a Craftlandia era o único servidor PIRATA E BRASILEIRO que tinha esse mini-game, e você? diga-me c:
batata quente era incrível, espero que seja o mesmo estilo se tiver e com alguns mapinhas diferentes também ^^ manoooow, como você nunca jogou os minigames??? :O eu tenho certeza que você vai se apaixonar quando lançar <3
Eu já não espero nenhum, pois o Chronos sera survival, e maaaaaaaaaaais pra frente tera provavelmente um ''lobby'' onde vc escolhera entre o servidor Chronos e o MG '-'
amém irmãos quanta maldade, deixa eu me iludir um pouco e maiiiiiisssss, se quiserem jogar esse survival bobo de vocês abram um mundo no singleplayer, problema resolvido! ;=; to revoltado :c
dinheiro pro host e paciência pra programar em linguagem java é oque me falta :c brincadeiras a parte xD foi só brincadeira eu não tava querendo ser mal interpretado pwp
tomara, ainda tenho minha skin gótica pra ficar farmando coin com respeito p-p eu sou péssimo em speedbuilders mas eu gosto ;---; espero que tenha um optifine pelo menos, amém ;-
confronto é mt bom também, não é atoa que na enquete de 2017 ele venceu junto com o vampirez, espero que eles adicionem ele p-p enquanto ao frog... não pode faltar né :c