Banners testes #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2017
Pontuação de reação
5,948
Cubos
698
Boa noite

Dessa vez eu trago para vocês a minha mais nova tentativa de sucesso no Photoshop ksks..

pbnmy08.png

Comente ai embaixo o que acharam e o que devo melhorar :peppofeliz:

Minha dica é sempre usar tons da mesma cor, dessa forma por exemplo, vai variando o tom do azul e fica um efeito bacana no texto :P o resto conforme você vai pegando prática vem espontaneamente

Ficou bonito Caslu!

Usa o after effects pra fazer aqueles efeitos dahora, vai dar uma animada a mais no design

Ta mt foda amigo

Minha dica é sempre usar tons da mesma cor, dessa forma por exemplo, vai variando o tom do azul e fica um efeito bacana no texto :p o resto conforme você vai pegando prática vem espontaneamente

Ficou bonito Caslu!

Obrigado migs.. realmente a minha dificuldade ainda é escolher a cor certa ksks, obrigado também pelas as dicas.. são muito valiosas para mim ❤️

Usa o after effects pra fazer aqueles efeitos dahora, vai dar uma animada a mais no design

Ta mt foda amigo

Eitaaa.. vamu com calma ksksks, ainda tô aprendendo a mexer no PS 6.. mais pra frente quem sabe né ksksk

Gostei bastante, mas acho que se abaixasse um pouco a opacidade da asa daria um efeito legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar