Olá pessoal! Estou trazendo hoje um papo gamer com o grande gado das trevas e também staff da craftlandia, @zPrime1!! Então vamos começar o papo! Qual é o seu nome? @zPrime1: Victor Holanda Aonde você mora? @zPrime1: Manaus Am Quantos anos você tem? @zPrime1: 15 Tem irmãos? Quantos? @zPrime1: 3 Qual seu estado civil no momento? @zPrime1: Bonito ~Ve só kkk Gosta de assistir série? Quais são as suas séries favoritas? @zPrime1: Não vejo ksksks E filmes? Quais são os seus favoritos? @zPrime1: Acho que não posso falar aqui ♤♡ Qual seu anime favorito? @zPrime1: Dragon ball lógico O que mais gosta de fazer quando está sem acesso à internet? @zPrime1: Gosto de ler O que é a Craftlandia para você? @zPrime1: Uma família Você estuda, trabalha ou outro? @zPrime1: estudo Qual foi o primeiro jogo que você jogou na vida? @zPrime1: Mario Qual seu game favorito? @zPrime1: Nba2k19 Com que idade você conheceu o mundo gamer? @zPrime1: 10 Um jogo que você ama? @zPrime1: Minecraft Já zerou algum jogo? @zPrime1: Deus da guerra Gosta ouvir músicas enquanto joga? @zPrime1: Sim. Já jogou algum jogo proibido para sua idade? @zPrime1: Lógico, sempre. Já usou alguma trapaça em algum jogo? Se sim, em qual? @zPrime1: Não, não. O que faz você se apaixonar em um jogo? @zPrime1: Ele ser bem interessante Você gostaria de jogar algum jogo mas não consegue? Qual? @zPrime1: Fortnite no pc Já usou hack em algum jogo, ou algo que é proibido? @zPrime1: Não. Já foi proibido de jogar algum jogo pelos seus pais? @zPrime1: Não. Já tentou baixar algum jogo e acabou colocando vírus no pc? @zPrime1: Sim ksksk Qual seu console favorito? @zPrime1: Ps4 Já baixou algum jogo pensando que era bom, mas no final não lhe agradou muito? @zPrime1: Sim Se você pudesse entrar no último jogo que jogou qual seria? @zPrime1: Nba ksks E se você tivesse a opção de entrar no jogo que quisesse, qual seria? @zPrime1: GTA Qual seu personagem favorito nos games? @zPrime1: Não sei, aquele Moreno do GTA, acho ele top Se você pudesse herdar o poder de algum personagem de games, qual seria o poder? E de que personagem seria esse poder? @zPrime1: Kamehameha Qual seu vilão favorito dos games? @zPrime1: Coringa E qual você odeia? @zPrime1: Freeza Qual seu estilo de jogo favorito? @zPrime1: Aventureiro Cite um trio de heróis para lugar contra um trio de vilões: @zPrime1: Superman, goku e meliodas Qual jogo você odeia, e não jogaria nem de graça? @zPrime1: Acho que nenhum Mundo Gamer - Craftlandia Qual a origem do seu Nick? @zPrime1: Transformers Qual foi seu primeiro nick dentro da Craftlandia? @zPrime1: ClaudeSpeed Cite algum amigo que você fez dentro da CL, e continua falando até hoje. @zPrime1: Dolly gelado Já foi VIP na CL? @zPrime1: Sim Qual seu primeiro clan na Craftlandia? @zPrime1: Phoenix E qual o seu atual? @zPrime1: Nenhum Com quantos anos você descobriu a Craftlandia? @zPrime1: 10 E como descobriu? @zPrime1: Internet Nesta parte eu faço uma pergunta e você irá citar a primeira coisa que vier na mente, é claro que relacionado a pergunta. (Ou a resposta que você achar melhor) Vamos lá! Um jogo? @zPrime1: Lol Um herói? @zPrime1: Superman Um vilão? @zPrime1: Coringa Um personagem secundário? @zPrime1: Vegeta Um jogo bom? @zPrime1: fifa Um jogo ruim? @zPrime1: Pes Um console? @zPrime1: ps4 Multiplayer ou Singleplayer? @zPrime1: Multiplayer Minecraft ou Roblox? @zPrime1: Mine Mouse outeclado? @zPrime1: Teclado Herói ou vilão? @zPrime1: Herói FIFA ou PES? @zPrime1: Fifa GTA V, IV ou San Andreas? @zPrime1: GTA 5 Fortnite, PUBG ou Free Fire? @zPrime1: Fortnite Marvel ou DC? @zPrime1: DC Messi ou CR7? @zPrime1: CR7 @Ruxtreme ou @xSayaka? @zPrime1: OS DOIS Eu ou você? @zPrime1: Nós Por que quis entrar para a equipe? @zPrime1: Porque eu gosto de auxiliar os outros Está difícil se manter na mesma? @zPrime1: Não, não. Tem amigos na área? @zPrime1: Lógico Cite um coordenador @zPrime1: @InsideBY, @erick_ Cite um moderador @zPrime1: @Moral, @KoovesCraft e @gokuroth_b Cite um administrador @zPrime1: todos até o betto Cite um sub-diretor @zPrime1: @FR4PS e o lx @zThiagoR Cite um diretor @zPrime1: Todos Como se sentiu quando foi aceito para entrar pra staff? @zPrime1: Feliz Como se sentiu com a promoção para moderador? @zPrime1: Orgulhoso Quais são suas metas na equipe? @zPrime1: Bater as minhas metas ~pera q Agora é a sua vez de perguntar, me faça 3 perguntas. @zPrime1: Um jogo @Miitico: FIFA 20 que tá chegando.. @zPrime1: Qual sua idade? @Miitico: 15 anos. @zPrime1: entraria na designer? @Miitico: Sim Dê a sua nota aos jogos que citarei. Minecraft @zPrime1: 10 Fortnite @zPrime1: 10 FIFA 19 @zPrime1: 10 PES 19 @zPrime1: 8 PUBG @zPrime1: 9 Free Fire @zPrime1: 7 Roblox @zPrime1: 6 League of Legends @zPrime1: 9 Rocket League @zPrime1: 8 Days Gone @zPrime1: 8 Red Dead Redemption @zPrime1: 9 GTA V @zPrime1: 9 GTA San Andreas @zPrime1: 9 Call of Duty @zPrime1: 10 Assassin's Creed @zPrime1: 9 Hallo @zPrime1: 9 Far Cry @zPrime1: 10 Craftlandia @zPrime1: 10000 Forme 1 time de 2 Coordenadores e 1 time de 2 moderadores. @zPrime1: @InsideBY e @erick_ / @zPrime1 e @Moral Qual dupla venceria uma partida de The Bridge? @zPrime1: @zPrime1 e @Moral gg Forme 1 time de 2 Administradores e 1 time de 2 Sub-Diretores. @zPrime1: @zFarmi e @BettoSK kkkk @zThiagoR e @NeurosZ Qual dupla venceria uma partida de SkyWars? @zPrime1: @zFarmi e @BettoSK Forme 1 time de 2 pessoas que você quiser e 1 time de 2 Secundários (gamer, jornalista, etc..) @zPrime1: @Ruxtreme e @Miitico vs @Eragon23 e @KauanGaming Que dupla venceria uma partida de Bedwars? @zPrime1: @Ruxtreme e @Miitico Chegamos ao final do papo, o que achou? @zPrime1: Gostei demais. ~Eu sei, eu sei Gostaria de citar algum amigo? @zPrime1: @gokuroth_b Indique alguém que você gostaria de ver em um papo gamer comigo. @zPrime1: @gokuroth_b Agradeço ao @zPrime1 por dedicar um pouco do seu tempo para responder minhas perguntas <3 Espero que tenham gostado, até a próxima! Att, Miitico
Excelente Papo, adorei as perguntas e respostas, ambos são boas pessoas, Prime é m TONGO, mas é boa pessoa sim. Eu e @Miitico somos a Duplinha dinâmica, talvez ganhariamos escondidos KKK. Vlwss por citar @zPrime1 s2 Prime, obrigado por me escolher também! E obrigado @Miitico por me citar com essa gigante da Gamer.