Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!<3 obrigadaQue fofo
Obrigada Donutix <3 skoskaokosakoskas no fundo ele tem bom coraçãomuito fofo pra quem dá ban 00 -q ficou perfeito como sempre carol <3
Muito Obrigada <3que fofinho, ficou mto bom! parabens hihi
Obrigada Game, ficou simples mas é algo que achei fofinho de desenhar >< <3Mestra dos desenhos!
Realmente ficou bem fofo!Obrigada Game, ficou simples mas é algo que achei fofinho de desenhar >< <3
Obrigada mais uma vez amigo <3Realmente ficou bem fofo!![]()
Obrigada@Carol735 desenha de mias![]()
Muito obrigadaQuem me dera ter uma coordenação motora boa e tentar aprender a desenhar.
Ficou muito bom!
Obrigada meu muso <3Uma artista de primeira
Liindo d+!!!
Como assim ?O que vc acha disso @LeticiaAbac ?
Passa o endereço que a Tia manda ;-; vou plastificar porque o cuidado é zero do correio ;-; se amassarem meu desenho eu amasso a cara deles e que bom que gostou <3Aceitoooooooooooooo (via sedex)
Ficou muito toppppppppppppppp
Parabéns![]()
To fazendo já o seu meu websapatao <3Ficou insano carolzinha, to esperando o meu -q
Muito obrigada <3Caracaaa,
Superou nesse desenho em saushuau
O meu anjo, com certeza o seu não irá faltar, obrigada <3Ficou maravilhoooo.. carolzinha é muito meiga