Uma vez fiz isso e o varal veio junto '-' oaskkasokaos nunca mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomei um susto quando aconteceu isso do varal vir junto que peguei traumaKkkskkakkk eu ainda faço isso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO prendedor homofóbicouma vez eu fiz isso e o prendedor voou na minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chinelo voando, um clássicokskksksks eu faço isso as vezes, quando eu ñ alcanço kskks.. se mainha vê.. ela taca a chinela
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chinelo voando, um clássico
Mas é adorável provocar mainha kkkkkkkkkkk já preparo a poção de velocidade 2 quanto ela vem no turboclássico e tão temido ksksksk
já aconteceu comigo kkkk, foi um saco explicar oq aconteceuUma vez fiz isso e o varal veio junto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu vdd, mas ainda bem que nunca passei por isso mas ja vi pessoas com o prendedor preso na roupa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO ri com respeito amigoPior mesmo é fazer isso e o prendedor fica preso na roupa e você ir pro role com o prendedor na roupa e nem perceber
Menine kkkkkkkkk minha mãe xingou até minha décima geraçãojá aconteceu comigo kkkk, foi um saco explicar oq aconteceu
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus amiga você é ninjaFiz isso e o prendedor voou e derrubou uma pipa que tá no meu telhado
EU JURO QUE NÃO SEI COMO ACONTECEU ISSO