Atualmente só tem um bioma no mundo de blocos, e isso atrapalha a exploração, torna esse mundo menos útil do que o /minerar, ou seja, já que só há um bioma, a exploração do mundo perde toda a sua utilidade, e os jogadores acabam por serem privados da possibilidade de explorarem diferentes biomas e coletarem recursos. Me lembro no Propano, biomas como o de mesa eram valiosos, e isso incentivava a exploração por parte dos jogadores, e sinceramente, todo mundo sabe que o minecraft é basicamente feito de exploração.
O que eu sugiro, deixem o mundo exatamente como está agora, mas mudem as configurações para que conforme o áreas que não foram exploradas ainda são exploradas, o jogo permita que novos biomas surjam nestas áreas, assim se gerando naturalmente.
Acredito que desta forma beneficiaria os jogadores, além de que ter só um bioma em um jogo de exploração não faz sentido nenhum.
Se aplicada esta mudança abriria novas possibilidades para exploração e deixaria o jogo mais divertido e diverso.
O que eu sugiro, deixem o mundo exatamente como está agora, mas mudem as configurações para que conforme o áreas que não foram exploradas ainda são exploradas, o jogo permita que novos biomas surjam nestas áreas, assim se gerando naturalmente.
Acredito que desta forma beneficiaria os jogadores, além de que ter só um bioma em um jogo de exploração não faz sentido nenhum.
Se aplicada esta mudança abriria novas possibilidades para exploração e deixaria o jogo mais divertido e diverso.