RESOLVIDO Queda de FPS 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ScripKat

Excelente
VIP
Entrou
Out 18, 2013
Pontuação de reação
389
Cubos
0
Eu acabei de criar um topico flando q to cm problemas de queda de fps só que no meu caso o meu pc foi formatado ontem, n tem nada que eu precise excluir e qnt as config do mine ja ta td no minimo literalmente n tem o que diminuir, nao é fps baixo , eu fico de 50 a 80 fps , meu problema é que de 15 em 15 segundos o fps cai do nda pra - de 10 fps, queria saber se tem solução pra isso por que os metodos normais nao funcionam , como liberar espaço, e em outros jogos MUITO mais pesados que minecraft rodam de boa sem cair, e em outros servidores do mine original nao cai o fps

A queda de FPS pode variar de acordo com as configurações gráficas de seu PC. Tente reinstalar algum driver e fazer um check-in em todas as atualizações e ver se o windows instalado é original.

Caso seja um novo sistema operacional em seu PC, tente verificar o desempenho dele por alguma ferramenta, se der um desempenho ruim, infelizmente é porque seu PC não se dá bem com esse novo sistema operacional.

Poste resultados.

FPS alto com queda frequente deve ser coisa da memoria RAM

a sua placa grafica da conta de processar a imagem, mas seu pc não tem espaço ram suficiente pra armazenar informações temporarias (talvez você esteja usando um modpack com muitos mods?)

tente abrir seu Gerenciador de Tarefas, ir em Desempenho e analisar o gráfico da sua memoria ram enquanto joga o seu minecraft. Quanto maior o valor do uso da memoria ram, pior desempenho seu pc tera

isso é uma hipotese, ja que pode ser também problema com temperatura do gabinete, temperatura do processador, etc.

A queda de FPS pode variar de acordo com as configurações gráficas de seu PC. Tente reinstalar algum driver e fazer um check-in em todas as atualizações e ver se o windows instalado é original.

Caso seja um novo sistema operacional em seu PC, tente verificar o desempenho dele por alguma ferramenta, se der um desempenho ruim, infelizmente é porque seu PC não se dá bem com esse novo sistema operacional.

Poste resultados.

Ss o windows é original e fiz tudo o que ja me falaram, o fps aumentou so que ainda da uma quedas do nda

FPS alto com queda frequente deve ser coisa da memoria RAM

a sua placa grafica da conta de processar a imagem, mas seu pc não tem espaço ram suficiente pra armazenar informações temporarias (talvez você esteja usando um modpack com muitos mods?)

tente abrir seu Gerenciador de Tarefas, ir em Desempenho e analisar o gráfico da sua memoria ram enquanto joga o seu minecraft. Quanto maior o valor do uso da memoria ram, pior desempenho seu pc tera

isso é uma hipotese, ja que pode ser também problema com temperatura do gabinete, temperatura do processador, etc.

Ja chequei isso, meu pc tem 6 Gb RAM e fui ver o desempenho e n utiliza toda a memoria, nao sei pq acontece isso

Nao entendo pq ta dando isso, meu pc tem a capacidade de rodar jogos mt mais pesados como dead by daylight so q o minecraft da essas quedas repentinas

Não faz sentido nenhum ser problema de hardware, sendo que antes da formatação estava tudo normal.

Você pode tentar fazer uma varredura em seus drivers com o programa Driver Booster.

Caso mesmo assim continue o problema, provavelmente seja oque o @ImCrazygames324 disse.

Download do Driver Booster: Aqui

@ScripKat

Prezado(a) jogador(a),

Siga os passos a seguir:

ESC -> Opções -> Configurações de vídeo -> Performance -> Smooth FPS -> ON
ESC -> Opções -> Configurações de vídeo -> Chunk Loading -> Smooth
ESC -> Opções -> Configurações de vídeo -> OpenGL Avançado -> OFF

Poste resultados

Recomendo você baixar o slimdriver e checar se os drivers estão todos atualizados, só por garantia

Qual é a memória RAM de seu PC? Quem sabe a sua internet sera ruim.

me toquei que etsa ligado com o aquecimento do notebook que esta chegando de 80° e 100°, tem solução pra esse superaquecimento para um notebook?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar