Enquete adicionada,para ver quem gostou e quem não gosto. Bom hoje teve uma grande mudança de preços na craftlandia. Com discos,vidro,bone.. Ai varias pessoas começou a reclamar .. Mas se voçe for ver deu na mesma porque todos vão ganhar menos dinheiro com isso vai igualar.. E antes voçê acabava tendo apenas 2 formas de ganha money que era ESCAVAÇÃO e BONE. As outras formas de trabalho estavam ficando cada vez mas esquecidas..Que era pesca,mineração,agricultura. Agora teve uma total mudança,por causa que todas essas formas de trabalho estão igualadas dando o mesmo lucro ne mesma dificuldade.. Se voçê pensar minecraft é mais focado em CONSTRUÇÕES e AGRICULTURA ( para enfatizar uma vida no campo ). Imagina se não tivesse as skill ai que ngm iria ganhar nada escavando.. Então pensem nisso e parem de criar tópicos falando mal da staff e do server,porque ele só fizeram isso para tentar melhorar e para os players não ficarem focados na mesma atividade.. (Sei que muitos vão descordar doque falei mais apenas falei oque eu acho) E comentem aki no tópico oque voçês acharam ..Da mudanças de preços.. Si voçê gostou doque falei da um UP
sim concordo plenamente , a gente tem que se divertir com o jogo fazendo construções , comprando e vendendo , brincando e não levar muito a sério pq uns itens mudaram de preço
O povo só pensa em vira magnata magnata..Minecraft não fo feito para isso !! Eu mesmo não ligo pra money,apenas gosto de ter meus itens bons e tals..Espadas,sets,picks..
Acho que a gente deve lucrar com uma coisa que a gente se diverte. Não uma coisa CHATA que nem a escavação. E aos que ficam chorando : [background=rgb(24, 24, 24)]CHEGA de choro ! Tava muito fácil pegar money, agora diminui e vocês ainda reclamam ? Vocês ainda tem possibilidade de lucrar muito, a escavação não foi desabilitada. Então CHEGA de chorar no fórum e vai lá arrumar uma maneira de pegar money. Ridículo o choro de vocês.[/background]
Concordo ..Apenas ficou um pouco dificil de ganhar money,mas não foi o fim do mundo não foi retirado nada --'.. ----- of @ Tamos ganhando na enquete
Bom eu acho que pelo menos poderiam ter avisado isso previamente, concordo com o balanceamento da economia pq nao gosto da monopolização de uma atividade. Eu mesmo já postei algumas sugestões sobre balanceamento da economia que foram ignoradas pela staff. Porém na tentativa de me adaptar a isso dediquei meu tempo a upar escavação. Cheguei ONTEM ao level 250 para dropar discos. No meu caso me ferrei, fiz o que qualquer um faria numa economia, tentar ganhar money mais eficientemente possivel... e ai o que vcs fazem? baixam preços sem aviso prévio... até concordo que estava desbalanceado, mas vcs me fizeram dedicar tempo a upar uma skill e agora cortam preços, desestimula muito. Mudanças arbitrárias não fazem um servidor de qualidade, só avisando... Vou tentar me adaptar mas com outra dessas paro de jogar. A gente sabe muito bem que no fundo perceberam que estava facil ganhar coins assim e isso dá menos grana pro servidor. Não pensem só nos lucros, pensem na qualidade do jogo, pois a qualidade faz um marketing positivo pra vcs, mudanças arbitrárias só fazem um marketing boca-a-boca negativo...