Imagina mamis leva os bailão da tia? kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM CERTEZAkskskskks mainha ia chegar em casa com as irmãs do culto.. e fazer um círculo de oração em volta de mim
KKKKKKKKK ri demaiskkkkkkkkk gente qq isso b vid shhusasa
KKKKKKKKK imagina a minha leva e começa a tocar ''VOLTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEI PRAS PU***'''Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri dms
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei demais"E pega na pokebolaa"
"Senta na pokebolaa" kkkkkkkkkk
se levassem o meu era exorcismo na certakskskskks mainha ia chegar em casa com as irmãs do culto.. e fazer um círculo de oração em volta de mim
se levassem o meu era exorcismo na certa
VAI FAZ A FILA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKse levassem o meu era exorcismo na certa
AHHHHHHHHHHHHHHHHH DANADO KKKKKKKKKKKKKKKKKjá até guardei meu pen drive aqui depois desse vídeo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagina nossas mães chegando na igreja e do nada começa ''VOLTEEEEEEEEEEEEI PAZ PUHT4H A CAROL SENTA CA XOT* E A JUJU KABOCA CHUPAH'' KOAKOSKOAKOSOKA eu infartavaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO MANO, VAI ME MATAR DE RIR CAROL