Bem fui usar um Xp VIP para upar machado e me dei por conta que não tem como selecionar a skill de machado, claro pois ela não aparece no menu do Xp VIP minha sugestão e adicionar a skill de machado no Xp VIP já que e um privilegio ganhado ao ativar um VIP
ficaria fácil? fala isso como todo mundo do servidor tivesse um xp vip, sem falar que machado é a skill mais difícil de upar, ela não ficaria fácil com o xp vip só ficaria menos difícil durante o tempo do bônus
machado demora pra carai pra upar e o cara vem me falar que vai ficar fácil pqp não consigo entender isso o xp vip dura 1hora não e pra sempre '='
Cada XP vip custa em torno de 200k a 300k, o top 15 do money top esta com 89kk, levando em base o tanto de xp vip que temos espalhado pelo serv alguém pegaria um nv muito alto de machado em poucas semanas então nao seria algo racional a se fazer.
to a upar machado a quase 1 mes, tenho 630 apoio xd, mas como ja to a 630, provavelmete n vo gastrar xp vip nela kk
você não entendeu que machado e extremamente difícil de ser upado né? o xp vip não vai facilitar ele só vai deixar menos difícil