EDIT: A SUGESTÃO ESTÁ NO FINAL, MAS LEIAM A CRÍTICA, E PEÇO AO
@D4nDe QUE NÃO APAGUE O TÓPICO E NÃO LIGO SE FOR NEGADA SEM RESPOSTA, MAS PEÇO QUE LEIA.
SO FALO SOBRE OS MINIGAMES NESTE TÓPICO!
DESCULPAS SE TIVER ERROS ORTOGRÁFICOS.
_____________________|
Server: Servidor
Servers: Servidores
MG: MiniGames
CL: CraftLandia
____________________|
Primeiramente isso é mais
uma crítica do que uma sugestão, mas também aqui exponho minhas ideias de como vocês da direção podem fazer um MiniGames melhor do que o anterior.
Como todos sabem, o MGs foi um grande sucesso entre o final de 2014 até 2015 por conta de ser uma "novidade" no Brasil, onde um dia o server MGs chegou a marca 7k (sete mil) de jogadores simultaneamente. Como
@Dorgado disse no tópico sobre o fechamento de todos os servers e a criação do server Legacy, 'tudo tem um início, meio e fim' porém ele esqueceu que no antigo site da CL, onde dizia que a CL não era 99% dos outros servers, não foi isso que a comunidade viu, nós vimos um servidor abandonado, onde não TEVE NENHUM MINIGAME NOVO E NOVIDADE DE PESO EM 2018, onde vocês preferiam criar mais e mais servers e se quer dar atenção aos atuais, e aí esta o resultado: Tanto trabalho pra nada, 2 anos desenvolvendo um server RPG pra menos de 15 meses depois (me corrijam se eu tiver errado) resetarem e um server de facção fracassado que menos de um ano depois foi resetado, enquanto os servers de survival (o forte da CL) estavam apodrecendo de ficar sem novidades, e a demora de tomar uma atitude digina resultou em: o resetamento de tudo para um Destiny (Legacy) com algumas melhorias.... e não é isso que eu quero (a comunidade) que aconteça com os MGs. Pronto isso foi um pequeno desabafo, pois não falei tudo que pensava aqui pois sei que eu posso ofender alguém.
Sugestão: Criem enquetes sobre versão (falem sobre as vantagens e desvantagens de cada), criem tópicos de ideias de novos minigames, e entre várias outras coisas... emfim criem um ambiente entre direção e jogadores para que possamos criar um servidor legal, com novidades ao anterior e ressurgir um dia um dos maiores servers do brasil, pois pelo que estou vendo hoje, vocês não estão dando ouvidos a nós, onde criaram um MG igual ao anterior...
UM FORTE ABRAÇO!
Clique para expandir...