Olá meus darlings, Gostaria de saber por qual é melhor da carreira para meu caminho Por favor, responda minha pergunta 1. Upar habilidade e receber livros de tesouro Pescadora ou herbalismo Porque escolheu sua opinião? 2. Upar espada e vender itens dos monstros Zumbi de porco, esqueleto arqueiro ou blaze Acho é blaze dá ganha muito 3. Usar livro ou vender para alguém? 4. Ativar VIP sem promoção ou vender para alguém? Porque? Estou pensando vou abrir minha primeira carreira é ''Pescar peixes'' o que vocês acham?
pesca so lucra se tu assar atualmente estou farmando mais com plant de fungo e upar espadas e vendendo os itens..
Se puder ative o vip na promoção Quanto ao lucro para mim pesca sempre será o melhor caminho, parece que o povo não enxerga o lucro que a mesma da, as armaduras valem muito a pena, ferramentas também, é um skill que upa rápido então logo pode ver tesouros altos, questão de paciência Upa 100 de rep em duas contas caso não tenha vip, e depois só largar na pesca, caso seja vip, você poderá logar com 3 contas, eu mesmo deve ter feito mais de 200kk com a pesca, guardo peixe, mas NÃO asso, vendo cru mesmo, blaze, lágrimas, armaduras p4inq2 e inq3 sem espinhos, espados s5f2, ferramentas eff5inq3!
É só caso você queria aumentar seu lucro, fique tranquila, é abrir 3 mines diferentes com 3 contas diferentes ^^ , assim deixar 3 acc's pescando irá da mais lucro que apenas uma conta entende? Os peixes são os mais irrelevantes na pesca
Acho meio perda de tempo assar os peixeis, você tem que ir atrás do carvão e etc, mas dependendo do seu estilo de jogo vale a pena ^^, estou falando da minha visão, mas cada um se adapta melhor com algum fonte de lucro :>
usa 2 contas pra farmar que é gg Peixe só lucra se tu assar e ta difícil ate de pescar set p4 umb3 Se tu pegar um mob triplo então ja ta bom pra começar, recomendo zumbi ou aranha de inicio.
Você irá encontrar uma melhor fonte de lucro qualquer dúvida me manda um MP que tento ver como posso ajudar e boa sorte