Olá noobs do meu core, então...hoje eu trago para vocês, o resultado do evento "Pixels De Ferias", venho por meio deste tópico tambem, agradecer a todos que tiraram um tempo para fazer e comentar no tópico, todos nós sabemos que dá muito trabalho. Depois de uma votação totalmente detalhada da STAFF, venho por meio deste tópico informar que os vencedores do evento Pixels de Férias, são: Spoiler: Primeiro lugar Carol735 Spoiler: Segundo lugar ScriptKat Spoiler: Terceiro lugar Astral94 Agradeço em nome da STAFF a participação de todos, obrigado pela atenção, fuissss Atenciosamente; Equipe Craftlandia
;-; Não acredito, muito obrigada mesmo, parabéns @ScriptKat e @Astral94 , e todos que tentaram <3 Parabéns a toda equipe pelo evento maravilhoso, nunca fiz nada parecido, só soltei as loucuras :'c <3 Caso alguém queria ver /home carol735 evento
Obrigada *u* <3 Me respeita r-r vou mandar o tubarão que comeu o sorvetinho na minha pixel atrás de tu p- <3 ksoaksokaos
Obrigada <3 Não vi como está o seu ;-; não tenho acesso sakoskaoskoaks mas deve ter ficado top, é noix \o que viciado p- kkkkkkkkkk Obrigada <3