CL E AS SUAS NOSTALGIAS INCRÍVEIS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O primeiro clan meu foi a EAC - Eu amo a clickdin. Depois fui pra SoH- SOULHunterX. Aí fui glad nesse clan, conheci gente top dmssss e temos um grupo no zap desde 2014 até hoje

Meu primeiro clan foi a GTC ( Grupo Tatico Combatente ) em 2012, eu nobinho aprendendo a jogar, cwei e perotto 2 reliquias do server 2, me ajudaram muito no incio da minha jornada na cl, maior respeito por esse clan desde 2012.

2014 tinha 8 anos eu boiava pra caraca sabia fazer nd direito, eu e meu amigo procurava nicks q tinha skin pra colocar, nos fazia casa de sandstone

Meu primeiro clan foi a GTC ( Grupo Tatico Combatente ) em 2012, eu nobinho aprendendo a jogar, cwei e perotto 2 reliquias do server 2, me ajudaram muito no incio da minha jornada na cl, maior respeito por esse clan desde 2012.
pdp men

O primeiro gladiador que eu fui, foi pela WDs no Region1, e foi o primeiro gladiador que a tag "Gladiador" era sorteada no clan, pq antes era o fundador que escolhia pra quem ia a tag, e eu fui um dos sorteados pelo sistema kdskdsksk, primeiro glad ganhei a tag Gladiador, dps disso a WDs garantiu hall e representou o Region no Hall 2013 :P

Comecei em 2012 tbm, não lembro meu primeiro clan, mas os primeiros que fui glad foram NFG e WaR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar