Eu não apoio, pois infelizmente os minérios tem que ser conquistados da forma com que você minere e consiga, não pode ser de maneira automática. Acho que pode ser feito outro tipo de coisa com relação a isso, mas trazer os minérios novamente não é uma delas. Obrigado por sua atenção, espero que compreenda.
Ao invés de colocarem drop de minérios, poderiam aumentar a porcentagem do drop de livros, acho mais interessante
Eu não sei da onde você tirou essa ideia de que irão retirar o peixe da pesca. De acordo com o tópico Notas da Staff. A staff irá apenas fazer uma alteração na /warp vip, que é a remoção do peixe cru e a valorização no preço do peixe cozido. Isso não quer dizer que irá parar de vir peixe na pesca. Já a sugestão de colocar minérios na pesca, eu acho desnecessário. Quer minérios? Vai minerar! Você está jogando MINEcraft
Não apoio, vão aumentar o preço do peixei cozido, mesmo sem pescar peixe, a pesca estará roubada ainda kkkkkk, boa sorte na próxima
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.