Interessante essa sugestão, além de evitar o lag que é produzido com uma quantidade de bolinhas, pode auxiliar também em construções ou tijolos. Apoiado.
Obrigado pela informação, é sempre bom saber o que o comando faz exatamente antes de realizá-lo. Na sugestão, o comando /compactar funcionaria também para Tijolos, Tijolos de Pedra e Tijolos do Nether ou somente para a argila (ID #0337)?
Na sugestão era só de 337->82 por causa do lag que dá ao quebrar various blocos e as bolinhas ficam lá um tempo se juntando e as vezes perde um monte. No meu caso eu pego o bloco com toque suave e depois quebro em um lugar fixo para poder cozinhar. É uma boa ideia adicionar também os outros que você citou.
Agradeço por adicionar a minha ideia, assim a sugestão fica mais completa, fico feliz em poder ajudar. Toque suave ajuda muito pois também não lota o inventário tão rápido. A bolinha de neve é terrível pois stacka só em 16 por slot.
O único problema é que nem todos esses são usados somente 'nessa receita' e acredito que o objetivo seja como o nome diz compactar a quantidade. No caso do tijolo do nether é necessário assar a rocha do nether, ai não entraria nesse comando. No caso do tijolo de pedra ele transforma 4 pedras em 4 tijolos de pedra, não seria compactar. Já o tijolo apesar de ter tambem o vaso de flor, ninguem crafta o vaso, irei adicionar ele.
Ah sim, você é o autor da sugestão pode modificar da maneira que desejar Não seria exatamente "compactar", no meu entender o /compactar é um "crafting", daí a ideia de usar ele para craftar itens rapidamente, ele é instantâneo não?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.