Esse anime estreia em julho no crunchyroll, achei a historia bem diferente, o manga é muito bem falado... mas no vídeo abaixo achei a animação um pouco tosca, mas achoque vale a pena conferir.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parece ser bom
Sim as vezes eles economiza nos trailer mais o anime em si pode ser bompois é tomara que essa animação com poucos quadros tenha sido só no trailer.
One Punch Man também é bom hehe!!Não consigo ver outro anime alem de naruto p- sakoskaoksoakosa mas deve ser legal amigo
Não consigo ver outro anime alem de naruto p- sakoskaoksoakosa mas deve ser legal amigo
eu gosto de anime nem todos são bons mas tem uns que são perfeitos...experimenta algo bem maduro comoNão gosto muito de anime, mas confesso que pelo trailer aparenta ser muito bem feito e bom
Não consigo ver outro anime alem de naruto p- sakoskaoksoakosa mas deve ser legal amigo
kkk tbm gostoMigo.. meu coração é e sempre será para os cavaleiros do zodíaco skskskks
kkk tbm gosto
Vou assistir ein!
É anime bro então vou ver kkk!acho que foi o meu primeiro anime sksksk
Só fala.. mas nem vai ver o trailer![]()
acho que foi o meu primeiro anime sksksk
Só fala.. mas nem vai ver o trailer![]()
antes de cdz tinha uma serie na manchete us manga... onde passou vários Titulos... a maioria de mecha.. como detonator orgum e zeoraima celestial...
Curti sksk
Não sabia desse aí