Eu sugeria que de alguma forma, os blocos "fantasma" fossem removidos. Eu minero de eff7, e a cada 5 minutos tenho que relogar, porque por onde passo, tem blocos invisíveis me bugando e isso e muuuuito chato..
os blocos fantasma são o seguinte vc ta quebrando blocos tranquilamente com sua picareta super rapida, enquanto isso, o cliente (sua modpack) ta se comunicando com o servidor dizendo quais blocos vc quebrou, uma hora acontece de o cliente quebrar o bloco e por algum motivo, ele acaba não notificando ao servidor ou o servidor não aceitou que vc quebrasse o bloco, e acaba ficando dessincronizado, pra você o bloco quebrou, mas para o servidor o bloco ainda tá lá uma dica nesses casos, é por um bloco qualquer no local do "bloco fantasma", esse bloco vai voltar pro seu inventario e o bloco fantasma vai se materializar hueaheuaehuea
e vou andar á caça de gambuzinos assim né? haha, a tentar adivinhar onde estava o bloco, as vezes é só 1, as vezes e no ar, as vezes são 2, as vezes sao uns 5 ou 6 kk
tragico, ir pra home tbm funciona, mas realmente é complicado porem acho que não tem muito o que fazer por parte do servidor
Já é 1 cu ter que relogar no sv a cada 2 ou 3 minutos, e depois ainda tenho que esperar a porra dos 10s do anti-dc kkk
Não tem com a Craflandia resolver isso irmão, você ta quebrando rápido demais, óbvio que isso vai acontecer. Até parece que nunca jogou minecraft antes -q.
nah, o ideal é ativar sómente quando vc leva um hit de algum player, em combate (com exceção da arena, gladiador e eventos)
Isso é pedir demais pra staff kkkk duvido SERIAMENTE que isso venha a ser implementado algum dia por meio de alguma sugestão paralela a esta