Opaa povo, irei fazer uma entrevista com a art3mis em breve, e queria pedir pra vcs deixarem perguntas, curiosidades, dúvidas, etc sobre a tal, art3mis é um(a) player que vem se destacando a cada dia no servidor, e muito pouco se sabe sobre a vossa pessoa, já que ela é bem tímida (sério, BEM TÍMIDA), então acho que seria legal todos saberem um pouco mais, a entrevista irá sair no meu canal em forma de vídeo e todos vão poder vê-la .
Pergunta o quão ela não tem oq fazer da vida em relação a gastar tanto dinheiro com apenas um jogo... chega dá nojo..
essa informação tem nas estatísticas do servidor, já pego o link. Pergunta qual a função que ela trabalha (quero uma igual para gastar bastante dinheiro assim e não ter divida no bradesco igual eu kkkkkkkkkkkkkk)
Perguntas: Qual sua idade? Acredita em signos? Se sim, qual o seu? Trabalha, estuda ou os dois? Quais os objetivos delas depois que sair da escola?
sim ela ja gastou isso no inicio do sv , e esses dias atras roubaram ela la com uma macro e tals ai ela disse q se resolvessem ela gastaria mais 2k cm vip , e resolveram.. ksks