Olá Craftlandianos, tudo certo? Espero que sim, pois hoje trago um Papo Gamer com o Jornalista @KauanGaming Aqui perguntarei sobre questões pessoais do entrevistado: - Qual é seu verdadeiro nome? @KauanGaming - Kauan Rodrigues Pereira. - Onde mora atualmente? @KauanGaming - Cabrobó - PE. - O que faz da vida, trabalha, só no PC, etc...? @KauanGaming - Estudo. - Qual a sua cor favorita? @KauanGaming - Verde. - Qual seu animal favorito? @KauanGaming - Leão. ~meio óbvio~ - O que mais gosta em sua vida? @KauanGaming - Poder ficar com minha família. - Qual seu objetivo de vida? @KauanGaming - Viver com quem eu amo. - Qual estilo de música você mais gosta? @KauanGaming - Eu sou bem eclético. - O que faz quando esta com tempo? @KauanGaming - Estudo e jogo. - Já passou por alguma situação diferenciada, engraçada, etc...? Qual seria? @KauanGaming - Não lembro. - O que mais ama em sua família? @KauanGaming - Eu amo tudo de minha família. - O que faria para que o mundo melhorasse? @KauanGaming - Mais oportunidades para as pessoas e muita paz. - Qual a profissão que exerce, ou que quer exercer? @KauanGaming - Eu quero ser um professor. -Você namora, solteiro, casado ou enrolado? @KauanGaming - Solteiro. - Para finalizar, qual foi sua maior alegria? @KauanGaming - Ter conhecido o @DangerousPlay Nesta parte perguntarei coisas sobre a vida do entrevistado nos jogos: - Quando começou a jogar algum game? @KauanGaming - Foi no ano de 2014. - Quando que ganhou e qual o primeiro console que você teve? @KauanGaming - Nunca tive console (só tive esse computador mesmo). ~triste~ - Qual o jogo que você mais gosta? @KauanGaming - Guitar Hero. - Se considera um Gamer, Pro, Mediano ou Noob em questão dos games? @KauanGaming - Mediano. - Qual o personagem que mais gosta nos jogos? @KauanGaming - Sonic. - Qual é seu histórico com o mundo Gamer? @KauanGaming - Meu histórico é de nubadas. ~Imagine a minha~ - Como você imagina os jogos no futuro? @KauanGaming - Eu imagino que vai ser tudo em realidade virtual. - Você acha que a comunidade Gamer está crescendo, evoluindo, ou não está? @KauanGaming - Está sim, a mesma continua sempre evoluindo. - Qual o jogo que mais joga atualmente? @KauanGaming - Paladins e Minecraft. - O que mais gosta na comunidade Gamer? @KauanGaming - De tudo. - Qual o game que mais ganhou (se deu bem)? @KauanGaming - Guitar Hero. - O que sugere para os jogos serem melhorados? @KauanGaming - Mais dificuldades nos mesmos e melhoria no gráfico de alguns deles. - Qual o melhor game na sua opinião, lançado em 2019? @KauanGaming - Mortal Kombat 11. - O que mais odeia na comunidade Gamer? @KauanGaming - Cara, eu não odeio nada na comunidade Gamer. ~ufa~ - Para finalizar, já sofreu alguma vergonha ou preconceito em jogos? Se sim como foi? @KauanGaming - Não, eu nunca sofri nada. Nesta fase iremos perguntar ao entrevistado sobre informações da Craftlandia, vamos ver: - Como conheceu o servidor e fórum? @KauanGaming - Através do youtube. - Qual a área que mais gosta no fórum? @KauanGaming - Todas são ótimas. - O que acha que a CL poderia melhorar? @KauanGaming - Assim está bom. - O que mais deseja em nossa comunidade? @KauanGaming - Sempre melhorar a cada dia. - Já ganhou Jornalista do Mês diversas vezes certo? O que sente nessas horas? @KauanGaming - Eu fico sempre muito feliz pelo reconhecimento. - Tirando o Jornal, sua área, qual a outra área que mais gosta? @KauanGaming - Youtuber. - Você acha que a Staff atual faz um bom trabalho? @KauanGaming - Sim, todos exercem um ótimo trabalho. - Qual a época da comunidade que você mais gostava e chamaria de "Inesquecível"? @KauanGaming - Quando o MG foi lançado. - Cite Diretores e Sub-Diretores que você admira: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. - Cite Administradores e Moderadores que você gosta: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. - Cite Coordenadores que fazem um bom trabalho: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. - Cite Construtores que constroem muito e bem: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. - Cite Designer's que são artistas em sua área: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. - Cite Gamer's que são focados e trabalham bem: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. - Cite Jornalista que você acha que merecem um Jornalista do Mês: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. - Fique a vontade e mencione amigos da comunidade Craftlandia, como é bastante, cite os que mais gosta: @KauanGaming - Eu gosto de todos meus amigos. Aqui perguntarei sobre o jogo minecraft, onde se localiza nosso servidor: - Quando conheceu o game? @KauanGaming - Em 2014. - Qual seu objetivo no jogo? @KauanGaming - Poder sempre explorar coisas novas. - Gosta de fazer amizades dentro do jogo? O que mais faz nele? @KauanGaming - Então, fazer amizades nos jogos é muito bom, as que fiz até hoje eu tenho contato. - O que prefere, ir PvP ou Construir? @KauanGaming - Construir. - Curtiu as novas atualizações do jogo? O que mais gostou nelas? @KauanGaming - As novidades que foram adicionadas. - Qual a versão do game que você mais gosta? @KauanGaming - 1.7.2 - Qual a versão do jogo que você mais jogou? @KauanGaming - 1.7.2 - O que faria para que o jogo ficasse melhor? @KauanGaming - Nada, assim está legal. - Acha o Minecraft ruim, razoável, bom ou excelente? @KauanGaming - Excelente. - Um Game: @KauanGaming - Guitar Hero. - Um Console: @KauanGaming - Xbox. - Um Aplicativo: @KauanGaming - Facebook. - Um fórum: @KauanGaming - Fórum da CraftLandia. - Um filme: @KauanGaming - A Teoria de Tudo. - Uma série: @KauanGaming - The Flash. - Uma Música: @KauanGaming - MP Michael Puga - Despertando os Leões - Uma comida: @KauanGaming - Pizza. - Minecraft ou GTA? @KauanGaming - Minecraft. - League of Legends ou Dota? @KauanGaming - League of Legends. - Mortal Kombat ou Street Fighter? @KauanGaming - Mortal Kombat. - Apex Legends ou Fortnite? @KauanGaming - Fortnite. - Xbox One ou Playstation 4? @KauanGaming - Xbox One. - PC ou Celular? @KauanGaming - PC. - Noite ou Dia? @KauanGaming - Dia. Nessa parte o participante dará uma nota a cada jogo citado a seguir: - Minecraft: @KauanGaming - 8,5. - Rage 2: @KauanGaming - 9,0. - Brawl Stars: @KauanGaming - 8,5. - Anthem: @KauanGaming - 10. - Days Gone: @KauanGaming - 9,5. - Metro Exodus: @KauanGaming - 9,5. - Mortal Kombat 11: @KauanGaming - 10. - Far Cry: New Dawn: @KauanGaming - 9,5. - Apex Legends: @KauanGaming - 9,5. - GTA 5: @KauanGaming - 10. - Fotnite: @KauanGaming - 10. - Free Fire: @KauanGaming - 8,5. - Discord: @KauanGaming - 10. - Whatsapp: @KauanGaming - 10. - Facebook: @KauanGaming - 10. Agora o entrevistado que vai perguntar para mim, vamos ver quais são as perguntas: @KauanGaming - Qual é o seu nome? - Ruan S. da Silva. @KauanGaming - Qual é a sua idade? - 14 anos. @KauanGaming - Curte algum esporte? Se sim cite algum. - Sim, jogo Futebol e também Tênis de mesa. @KauanGaming - Qual é o seu jogo favorito? - Gosto muito de Mine. @KauanGaming - Para você o que é ser um Gamer? - Ser um Gamer é uma tarefa de muita responsabilidade e tempo, gosto de minha área, fazemos notícias, matérias, análises, tudo relacionado a jogos e eletrônicos. Ser um Gamer é ter conhecimento em diversos itens e também aprender cada vez mais, juntamente passando o que sabemos para a galera. Nossa equipe é grande e faz um bom trabalho, nossa meta são 3 trabalhos, sendo 1 análise a cada 2 semanas. Mesmo sendo um número auto, quem tem tempo e gosta do que faz, conclui a meta e ainda faz mais trabalhos, mas o principio é segui-la. Bom, vamos agora chegando ao fim de mais um Papo Gamer, com um convidado muito especial e reconhecido na comunidade. Primeiramente agradeço aos Kauan por querer participar, gostou de nosso papo? @KauanGaming - Sim, agradeço pelo convite. Tem algo a dizer antes de finalizarmos? @KauanGaming - Bom, eu gostaria de deixar uma frase que eu costumo a utilizar: "Não diga a Deus que você tem um problema, diga ao problema que você tem um grande Deus". Lindas palavras Então é isso galera, obrigado a todos que vieram ver, espero que todos tenham gostado, tamo junto e até a próxima! Banners: @sasa e @Velkanh Lines: @sMell Thanks Atenciosamente, Menino Rux Equipe - Gamer Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui
Ótimo papo gamer ;pp - Cite Gamer's que são focados e trabalham bem: @KauanGaming - Todos exercem um ótimo trabalho. todos sabemos q ia citar a mim