Minha sugestão é que os drops de pesca voltem a ter os minérios, assim como era nos servidores antigos, agora como voltou a reparação por bloco e o diamante valorizou bastante, seria bom mais uma forma de conseguir os minérios. (dima, ouro, ferro, redstone, lapis, carvão.)
Apoio, um sonho :/ mas creio que mais uma vez será negada kkkkkkkkkkk, ainda mais agora que aumentou em 25% o drop no minerar Quer minérios? /minerar
shuashua.. não custa nada tentar.. esse alguém cujo o nome não pode ser dito colocou minha sugestão em analise shuahsua
Sei não, temos que cuidar as coisas que falamos, pois existem varias pessoas juntas, né que passa informações para aquela pessoa.
Eu apoio desde que não venha aquela quantidade absurda de antigamente dai o cara só vai pescar e não vai mais querer jogar.
Tudo basta da quantidade que será dropada, nível de porcentagem a baixo das de mineração. Exatamente para nao desvalorizar a mineração. Transformei meu money praticamente em diamante, comprei MUITO dima, atualmente tenho 21 baus duplos de dima (comprei na minha loja) mas eu minero, pesco. mineração não com frequência kkk
OP pelo motivo de você ter uma eficiencia 6/7? e quem não tem como funciona dai? Ficar 3 horas pra conseguir 5/6 pack de dimas? acho que não compensa muito..... basta ter um pouco de bom senso, eu tenho eficiencia 6 (emprestada) e já acho difícil, a diferença é que eu penso nos demais jogadores, não somente em mim mesmo . Aí o jogador novato vai, precisa reparar uma picareta fica minerando horas e horas com picareta eficiencia 5 (se tiver) eu quando comecei jogar minerava com picareta de pedra, aí você imagina, sem fortuna sem nada, dai ele precisa reparar transforma metade dos dimas em bloco pra reparar uma picareta, isso desanima qualquer jogador.
Tirando o fato que parece que aumentaram em 25% somente o drop de ferro kkk, ferro realmente dou 1 picaretada nas pedra vem 1 pack e meio slc...
Ta op para a fortune 5 eff7, eu minero de eff5 fort3 ou toq kkkkkkk é normal a mineração, dropa mais ferro a tudo