mano minha sugestao é q inventen algo sla , sistema reconhecer os vips pq assim nem tem como upa mds td dia q acordo as duas contas nao vips ta on e a vitalicia tentando logar q falando q ja tem conta dms nesse ip
sugiro fazer mais coisas migo, tipo sl, entra pra escola de gamer ou jornal, ou sai um pouco do pc kk
ah nao me diga , mas eu to dormindo como vou fz isso , se occorer durante o dia suave pq to aki em frente o pc o dia td mas de noite n tem como.
isso é um "previlegio" para os vips nao é ? pq nao vips so pode duas . ent o previlegio deveria funcionar melhor e sobre minha vida oq eu faço sou eu q decido nao acha
Eu entendo o @Patrocinador por isso que só deixo no maximo duas contas no hoje em dia,para não da esse problema @Ornellas se fosse fácil entrar acho que nós ja tavamos lá dentro pq ,vale a pena tanto para ajuda quanto para ter chance de ganhar evento ...
Acho uma sacanagem isso também, toda noite perco up por conta disso, fora que disseram "Isso é temporário"
pse, toda vez vou dormir deixo 2 contas sem vip e a minha com vip upando. Dai, a com VIP cai do servidor e as outras nao vip ficam online. Bem no fim, acabo perdendo todo meu up de noite ;]
psé , é orrivel isso , belo privilegio sim mano , segunda noite q da isso , pq to voltando a upar agr , mas ai desanima.. da mt trampo fz isso '-'
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte Minha mesmo, ela foi apoiada Obs: Esta mensagem é manual
Apoiado, até quando ta na frente do computador é um saco, pq tem que parar o macro das outras duas contas, desconectar as duas e abrir tudo de novo e ligar macro de novo, é tranquilo de fazer, mas é algo que não era pra acontecer