NOTÍCIA Fã de Borderlands com câncer terminal é surpreendido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2018
Pontuação de reação
1,936
Cubos
0
b.png

Olá Craftlandianos, tudo certo?
Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo gamer:

YfYFj1y.png

GearBox Software da oportunidade a fã com câncer terminal.
Ele joga Borderlands 3 antes de todos e nomeia uma das armas.

BL3RevealHERO-hero.jpg

4NRpPH0.png

Um gesto muito bonito da GearBox Software, é no caso dar a oportunidade de um fã do game com câncer poder jogar Borderlands 3 antes de muitos e também nomear uma arma do jogo própria para ele.
Trevor Eastman foi o felizardo, ele possui câncer terminal, no caso a fase da doença em que a pessoa já esta com pouco tempo de vida, por isso ele pediu a oportunidade de aproveitar o jogo em uma fase de desenvolvimento em seus últimos dias de vida.

Após receber a notícia que ele realmente conseguiria ir ao estúdio,
Trevor foi em um escritório especial e testou a versão beta do game, no caso a versão em desenvolvimento.
Além de visitar ele ainda teve a oportunidade de escolher o nome de uma arma em sua homenagem.

borderlands-3-compressing-trevonator.jpg

O nome escolhido foi Compressing Trevonator, nome criativo e de uma arma bem poderosa. No caso, ela é uma escopeta que pode mudar de fogo para gelo em questão de dano elemental e também como podemos perceber na "Item Inspection" temos uma informação dizendo, "Trev is gunna get you!", que traduzido seria
"Trev vai te pegar!".

Trevor escreveu no Reddit dizendo:
"Eu estou sinceramente tão feliz e impressionado pelo quão gentis eles têm sido comigo, e significa o mundo o fato de eles terem feito isso para mim. Eu gostaria de poder compensá-los por tudo que fizeram..."

Borderlands 3 ainda não foi lançado e está previsto para o lançamento do dia 13/09 desse ano.

4NRpPH0.png

Bom essa foi mais uma notícia, obrigado a todos por terem visto, tamo junto e até a próxima.

Banner: @Beyblade
Lines: @ALLENz e @sMell
Fonte aqui

Atenciosamente, Menino Rux
Equipe - Gamer

0S3NBEx.png

Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar