Alguém já assistiu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito é uma série de um médico sádico,já foi usado em provas esse cara é top

Opaa.. já curti ksks.. vou colocar na minha listinha de espera, tenho que colocar minhas séries em dia, estão todas atrasadas kkkk
Meio difícil eu quase deixa o pc automático por um mês tipo para eu termina lendas do amanhã fiquei off só AFk 4 dias

Meio difícil eu quase deixa o pc automático por um mês tipo para eu termina lendas do amanhã fiquei off só AFk 4 dias

shuashua.. no meu caso, o problema é que eu começo a assistir séries novas sem ter terminado outras 4 kkkkk

shuashua.. no meu caso, o problema é que eu começo a assistir séries novas sem ter terminado outras 4 kkkkk
Poiser como tô te falando eu caso não assisto muita série tenho 3 animes acompanhando demorei 4 dias para assistir a ultima temporada inteira de lendas imagine vc que tem várias séries para terminar

OITNB? Uma privilegiada garota de Nova York acaba na prisão por um crime cometido anos atrás.
É comédia com drama, uma das melhores séries da vida.
PS:TEM MUITA SAPATONICE!

Eu também parei de assistir, depois que aconteceu aquela rebelião ficou tudo tão diferente ksksks...

tenho um relacionamento muito serio com forums :)

tenho um relacionamento muito serio com forums :)
Oq?,acho que era para ter marcado vo reler o post para ver oq quiz dizer
Edit: então vc não consegue assistir pôs nesse tempo está aqui no fórum ,isso que quis dizer?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar