então . queria dar uma sugestão sobre a taxa , pois como voces sabem ela foi implementada com 5% ao dia . com limite de 2.5kk . minha sugestao consiste em que aumente gradativamente a taxa conforme mais money o player possui , por exemplo 0-50kk = 5% 50-100kk= 7% e assim em diante .... e assim em diante pois se não dermos um jeito na taxa agora , as pessoas que tem mais de 2,5kk de renda diária ira começar a acumular money pois a taxa consiste em um limite de 2,5kk . e assim o proposito da taxa de circular o money ira falhar . pois o money ira acumular na mão das pessoas que tem uma fonte de renda muito maior do que os 2.5kk de taxa . como por exemplo os players que estão no money top . com 500kk . 2,5kk por dia de taxa não irão fazer com que o money circule no servidor . pois a renda diária de alguns chegam aos 20kk. precisamos estimular com que as pessoas que possuem muito dinheiro gastem ele no servidor . e que parem de acumular para que a economia possa fluir perfeitamente
Como a economia está posta no servidor irá acontecer uma coisa muito simples. Primeira coisa que temos que entender é que, o money que circula no servidor é limitado, não surge mais dinheiro "do nada" injetado pelo próprio servidor. Segunda coisa é que temos players cujo objetivo é estar sempre no money top e acumular cada vez mais dinheiro, que é um estilo de jogo os quais alguns preferem adotar e se divertir assim. Terceira coisa é que esses players estão lucrando mais do que pagam imposto, portanto caso não ache uma forma de circular o money que está acumulado na mão de poucos players que focam nesse objetivo de ser magnata, aos poucos a taxa de 5% cobrada vai gerar cada vez menos dinheiro para todo o servidor, sendo um sistema fadado a falência em um futuro próximo. Ainda não tenho ideias de como resolver a situação desta economia atual, mas estou tentando pensar em maneiras para melhorar o servidor não só para mim, como para todos os players.
Jesus, por favor se alguém consegue farmar 20kk por dia peço humildemente que compartilhe essa façanha, a taxa pelo o que eu notei não esta todos os dias, somente quando o money da craftlandia zera, mas acredito que se deixarem os 5% para os magnatas também da resolva esse seu problema, pra mim do jeito que esta esta funcionando muito bem
Pelo menos, por agora, a taxa está boa como está. Talvez, num futuro próximo ela pode ser mudada, mas não retirada.
esta funcionando por enquanto . mas e quando nao tiver mais money pra rodar ?. é so questao de tempo até o money do servidor inteiro ficar em maos de poucas pessoas . se nao conseguirmos arrumar isso rapido nao tera mais money pra circular no servidor
Apoio, se a ideia era circular o money no servidor, isso nao esta acontecendo, ja que muitos tem mais de 2,5kk. Mas acho que nao deveriam aumentar a taxa e sim o limite ;/
nao tem como piorar mano , uma hora o money do servidor ia parar de circular e uma players começaram a acumular muito money na mao de poucas pessoas .e só 2.5kk de taxa nao iria suprir a quantidade de players no servidor
Continuar assim, espera 1 ou 2 meses que o Xiiigor e a Art3mis pegam os 2 bilionario... Cd 50kk devia taxar +1 ou 2% apoio totalmente
sim sim . foram valores somente para retratar sabe ? mas de forma de que fosse aumentando gradativamente conforme quanto mais money o player possui
Acho que nesse caso funciona sim, não q o imposto deva superar a renda dos magnatas, mas tipo, fazer circular mais o money