Achei ótima a ideia. Apenas acho que não devia ter limite, pois estaria atingindo apenas os player mais "pobres". Deveria ser 5% parelho.
Magnifico. Palmas pra você e não estou sendo irônico. Achei ótima a ideia Espero que isso seja feito.
A unica parte q n gostei do POST foi "ESTE TÓPICO É UMA SUGESTÃO, NÃO SIGNIFICA QUE SERÁ IMPLEMENTADO." De resto esta perfeito!!! <3
Deveria ser implementando, mas mano, os players com tags, são geralmente os que tem mais money, a tributação de todos é importante!
NÃO APOIO isso faria com que todos os players, mesmo os que apenas jogam, tenham que ficar farmando diariamente, para que tenha algum money, consequentemente diminuiria a jogabilidade, o pessoal passaria mais tempo farmando do que jogando, sem contar que as pessoas que não farmam, ou não sabem muito bem farmar, fiquem muito prejudicadas. a intenção de muitas das mudanças que fizeram não era pra favorecer os que jogam mais dos que apenas farmam? essa mudança com certeza ira prejudicar os que mais jogam do que farmam
Não gostei da ideia, pelo simples fato de vocês ja terem feito um puta trabalho e acaba-lo com ele em vão. Tem que cobrar reparação sim, se não os itens ficam infinitos como vocês mesmo disseram. A durabilidade na pesca pode continuar, se não o servidor ai sim iria ficar muito difícil. E a respeito de dar desconto aos jogadores que possuem a tag "TOP", esses sim deveriam ter uma taxação maior, porque querendo ou não são eles que "dominam" o servidor e acabam tendo uma grande riqueza concentrada em sua mãos Não tirando o mérito da staff, mas parece que vocês estão tendo dificuldade de manter esse jogo "jogável", mas vocês não entendem que o servidor precisa de inovações, o servidor da craftlandia não tem outro objetivo além de upar, pegar itens/money, e ir glad. Minha opinião e acrescentar eventos novos e objetivos novos, vocês tão olhando muito para trás e estão esquecendo de olhar pra frente... Muito obrigado, e não apoio
Desse jeito fica impossível para os tops pagarem o imposto diariamente. Todos os dias eles sairiam no prejuízo.