#off Pensem Bem o server está com cerca de 50-80/400 players online! então sera q os 350-320 eram todos hacks?? *topic Eu concordo e desconcordo com isso 1- desconcordo pq eu não posso usar o mod archeology no single player( aquele mods de dinossauro) pq eu n sei instalar manualmente D; 2-concordo pq diminiu mt o lag do aurora e agora é mais seguro ir em x1 por que não tera mais hacks (provavelmente) tipo aqueles idiot's q usam Tentar falar = BAN ou outros hacks -.- ( aqueles nbs =x)
Prevejo Alguns Bugs Como Se Algem Estalá Algum Mod Com Rei Minimep Será Banido Permanentemente Espero Que Isso Não Aconteça Obrigado.
Ta loco, meu minecraft vai ficar mais feio do que um filhote de cruz credo sem optifine e textura faithfull e sem falar que vou ficar mais perdido do que um noob no primeiro dia de minecraft sem o meu reiminimap
Ainda bem, pq ta loco sem o meu optifine e minha textura faithfull, meu mine fica mais feio que um queijo mofado
admitiu ter burlado o novo sistema, se n tiver um post seu em bug´s irá sofrer as consequencias agora