EDIT: Cliente desativado enquanto atualizamos para a versão 1.4.4 do Minecraft. Prezados, Até hoje todos os nossos esforços no combate aos trapaceiros e adeptos de Nodus e outros clientes hack era a nível de análise das ações do jogador dentro do servidor e se necessário bloqueio das mesmas. Exemplo: Bloquear quem tenta voar, bloquear quem tenta quebrar muitos blocos ao mesmo tempo, bloquear quem tenta golpear vários jogadores ao mesmo tempo, enfim... Todos sabemos que esse método não vem sendo eficiente e nossos servidores estão cada vez mais infestados de pessoas que precisam trapacear para obter vantagem em um simples joguinho online. Daremos hoje então mais um importante passo no combate aos cheaters. Apresentamos o CraftLandia Cliente AntiHack. O que exatamente é esse cliente? Simples e resumido: Só vai poder jogar em nossos servidores quem estiver utilizando o nosso cliente especial. Caso o jogador conecte e não esteja com o cliente, será kickado após alguns segundos. O nosso cliente é o minecraft.jar ORIGINAL alterado para NÃO PERMITIR que seja instalado qualquer tipo de MOD que proporcione ao jogador vantagens sobre os demais jogadores. Caso alguém tente instalar algum MOD hack em nosso cliente, simplesmente não entrará no jogo, e, caso consiga entrar de alguma forma, será detectado o uso de hack e será automaticamente e permanentemente banido Onde eu baixo o cliente? Para baixar o cliente basta clicar aqui para fazer o download Após o download você precisa apenas descompactar o arquivo em uma pasta no seu computador, entrar nessa pasta e clicar 2x no arquivo: Craftlandia Pronto, o jogo vai abrir e você já pode conectar e jogar em nossos servidores. OBS: Se você não tem o jogo original, basta deixar a senha em BRANCO. OBS: Quando entrar no servidor você irá perceber que estará sem sons, isso é normal e o Minecraft irá baixar automaticamente os sons enquanto você joga. OBS: Se você utiliza MacOS ou Linux veja o vídeo logo abaixo ensinando como instalar manualmente. Descobri uma falha para burlar o sistema O sistema está em testes e falhas poderão ocorrer, portanto se você descobrir uma maneira de BURLAR o nosso cliente, faça um post na área de BUGs com DETALHES em vídeo que você será gratificado com 3 meses de VIP e mais o nome no ChangeLog. Por favor lembre-se de documentar perfeitamente como você conseguiu fazer para burlar, caso não esteja bem detalhado será descartado. Vamos todos ter paciência e colaborar! É tudo para um bem maior. Pense como será maravilhoso jogar em um servidor sem os trapaceiros de cliente hack que deixam o computador jogar por eles. Além do mais, irá REDUZIR o LAG do servidor, haja visto que o uso de clientes hack afeta diretamente a performance de todos os outros jogadores que estão no servidor. Portanto vamos todos nos ajudar a testar a solução, reportar problemas e principalmente, fazer dar CERTO. Vídeo explicando como instalar o cliente: Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Finaaaalmente !! @Edit Poderei instalar mods normalmente , como optfine , macro (mods que costumo utilizar), etc?
Bom,eu também sei fazer esses clientes,também sei um sistema de burlar,vou testar e ver se da e se for reporto.
Uma duvida, eu apoio isso totalmente, mas pra arrumar algum jeito de burlar e reportar, tenho que usar algum cliente alternativo, posso ser ban por tentar ajuda?
Bom, porém da pra usar junto com o pack do Clive? Obs.: BEK , players do clã chamam de hack apenas por ficar com a sensibilidade no 200% ( máximo ) e apanharem, por mim, falsa acusação poderia ter in-game também ...