money não é tudo, então para resolver essa questão dos top players estarem segurando seu money, eu venho sugerir novos objetivos para o endgame, algo alem de só acumular money.
poderiam ser rankups ou perkers (regalias), itens op, tags, eventos exclusivos entre muitos outros objetivos que podem ser implementados no servidor , com o objetivo de manter o fluxo de money, mas recompensando estes players pelo seu trabalho duro.
alguns dos objetivos que poderiam ser implementados para ser atingidos gastando uma boa quantidade de money:
1) Ranks: com o comando /rankup o seu personagem uparia seu rank e cada rank tendo sua tag e vantagens exclusivas e é claro q upar de rank custaria uma boa quantia de coins.
2)Perks (regalias); o player por uma boa quantia de money poderia comprar regalias, comandos ou vantagens assim como faz com as gemas.
3)itens op: poderia existir um shop com itens realmente muito desejados a preços exorbitantes de coins.
4)tags: tags exclusivas a serem obtidas por grandes contias de coins.
eventos exclusivos: eventos estes que poderiam ser cobrados uma taxa considerável de coins para participar como exemplo:
todos os personagens ao atingir nível 15 teriam o direito de adquirir uma skyblock no the end ou no nether por 5kk de coins com vagas limitadas e durante o mês trabalhariam pra construir e fortificar sua ilha, podendo nos finais de semana haver eventos de invasores ou seja player que escolherem o the end(havem) invadiriam o nether(hell) e vice e versa no final do mês aquele time q marcar mais pontos nas invasões levariam os prêmios.